Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

Após recorde na pré-venda, Homem-Aranha 3 enfrenta ameaça da variante ômicron

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

Tom Holland e Jacob Batalon em cena de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa

Tom Holland e Jacob Batalon em Homem-Aranha 3; filme pode sofrer com variante ômicron

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 15h11

Maior pré-venda da história da Marvel, Homem-Aranha - Sem Volta para Casa superou a venda antecipada de ingressos do filme Vingadores - Ultimato (2019). Apesar do recorde da produção no Brasil, a estreia pode sofrer com a nova variante da Covid-19, nomeada de ômicron.

Em entrevista ao site da revista Variety, o especialista em bilheterias Jeff Bock deu seu veredito sobre o terceiro filme de Tom Holland na franquia. "Homem-Aranha 3 está destinado para ser a maior estreia de 2021, contanto que a ômicron não feche os cinemas ou assuste a audiência", ponderou o funcionário da Exhibitor Relations.

Entre as estreias do ano estão 007 - Sem Tempo para Morrer, Venom - Tempo de Carnificina e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, todos com boa bilheteria, mas a expectativa para a retomada do público em massa aos cinemas ficou com Homem-Aranha 3.

Na trama, Peter Parker (Tom Holland) quer sua vida de volta. Após ter sua identidade revelada para o mundo inteiro, o jovem toma uma decisão drástica e recorre ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para reverter sua situação.

O mago decide fazer um feitiço para todos esquecerem que o protagonista é o Homem-Aranha. Porém, o Cabeça de Teia se intromete no encantamento e acaba interferindo na estabilidade do espaço-tempo. Com o multiverso desregulado, personagens de outras dimensões começam a aparecer na realidade do membro dos Vingadores.

Além do retorno de Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx), este universo também pode contar com os regressos dos Homens-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire junto com a aparição do Demolidor (Charlie Cox).

Todas essas possibilidades levaram o público à loucura na web para conseguir seu ingresso antecipado para Homem-Aranha - Sem Volta para Casa. No entanto, a nova variante ômicron pode acabar com a festa dos milhares de fãs do Universo Cinematográfico da Marvel.

Com estreia marcada para 15 de dezembro, assista abaixo ao segundo trailer de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.