Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO É UMA TRAGÉDIA'

Após dez anos, Ryan Reynolds vê Lanterna Verde e minimiza críticas ao filme

Reprodução/Twitter

Ryan Reynolds aparece tomando bebida verde e usando o anel de Lanter Verde enquanto assiste a uma cena do film

Ryan Reynolds assistiu a Lanterna Verde pela primeira vez 10 anos após lançamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 22h32

Ryan Reynolds usou o Twitter para compartilhar com os fãs a sua reação ao assistir a Lanterna Verde (2011), filme que lançou há dez anos mas disse nunca ter visto. "Não é nada para se ter medo. Centenas de profissionais incríveis e os membros do elenco fizeram um grande trabalho. Ainda que não seja perfeito, não é uma tragédia. Da próxima vez, não vou esperar uma década para assistir", afirmou o ator. 

O longa do super-herói da DC foi bastante criticado pelos fãs à época do lançamento, e o próprio protagonista já fez diversas piadas sobre seu trabalho como Lanterna Verde, chegando a considerar o filme um "fracasso".

Ryan Reynolds explicou que decidiu ver a produção por conta do lançamento de Snyder's Cut, nova versão de Liga da Justiça (2017) de Zack Snyder. "Antes disso eu vou fazer algo que nunca fiz: assistir a Lanterna Verde. Feliz Dia de São Patrício", escreveu.

O ator também fez questão de elogiar colegas como Stanley Tucci, Angela Bassett, Michael Clarke Duncan (1957-2012) e Blake Lively, hoje sua mulher: "Honestamente, esse elenco é incrível". "Eu só li as minhas partes do roteio, então é algo genuinamente legal para eu assistir", brincou, em outro momento. 

"AssistI-lo não foi tudo que eu imaginava. Eu normalmente sou duro comigo mesmo. Mas estar uma década depois fez a experiência meio estranha e amável", encerrou Ryan Reynolds, que ainda publicou uma foto mostrando que guarda o anel do Lanterna Verde usado nas gravações até hoje.

Confira abaixo algumas das postagens (em inglês) feitas por Ryan Reynolds ao assistir ao filme Lanterna Verde pela primeira vez:

TUDO SOBRE

DC

Ryan Reynolds


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.