Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO DA MADRUGADA

De Marcelo Adnet a Ryan Reynolds: Globo faz maratona de filmes no Corujão de hoje

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch contracenam em Os Penetras 2 - Quem Dá Mais? (2017)

Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch em Os Penetras 2 - Quem Dá Mais? (2017); filme no Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 18h15

O Corujão preparou uma maratona de filmes para a virada do ano. Na madrugada de quinta-feira (31) para sexta (1º), a sessão exibe cinco longas em sequência para agradar a todo tipo de telespectador. Na lista, estão produções protagonizadas por nomes conhecidos do público como Marcelo Adnet e Ryan Reynolds.

No início da madrugada, à 1h, o quarteto de golpistas de Os Penetras 2 - Quem Dá Mais? (2017) invade a programação. Os protagonistas começam a sequência tendo de resolver algumas pequenas desavenças. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto (Eduardo Sterblitch) está desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro que considerava seu amigo.

Até que um dia ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida e de seus parceiros, Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Logo depois, os três conhecem o milionário Santiago (Danton Mello) e o mafioso russo Oleg (Mikhail Bronnikov). Novas confusões aguardam os personagens.

Na sequência, às 2h15, a emissora exibe O Exótico Hotel Marigold 2 (2015). O filme mostra Sonny Kapoor (Dev Patel) tentando encontrar tempo para expandir os negócios. Enquanto isso, ele também se preprara para o casamento com Sunaina (Tina Desai).

O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada, e ele precisa de uma nova propriedade para receber seus hóspedes. Estão no elenco nomes como Judi Dench, Bill Nighy, Richard Gere e Maggie Smith.

Já às 4h, O Pequeno Stuart Little (1999) assume a programação. O casal Little quer adotar uma criança para fazer companhia a seu filho George (Jonathan Lipnicki). No orfanato, eles se encantam por Stuart (voz de Rodrigo Santoro), um pequeno ratinho, e o levam para casa.

George não sabe o que fazer com seu novo irmão, mas Snowbell (voz de Miguel Falabella), o gato da família, com certeza não quer se transformar no animal de estimação de um rato. O bichano logo executa planos para se ver livre do rival.

Em seguida, às 5h10, a animação No Mundo da Lua (2016) diverte os telespectadores. Richard Carson 3º é um milionário ganancioso que quer colonizar a Lua. Ele pretende apagar todos os vestígios dos feitos dos astronautas da Apollo 11 para poder explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio. Para impedi-lo, a presidenta dos Estados Unidos ordena que a Nasa organize o quanto antes uma nova viagem à Lua, de forma a assegurar os feitos do passado e impedir a exploração comercial do satélite.

Não há tempo de construir uma nova nave espacial, e um foguete de 40 anos atrás é reaproveitado. Porém, como ninguém sabe operá-lo, vários astronautas do passado são convocados a ajudar nesta nova empreitada. É a chance ideal para que Mike Goldwing, um garoto de apenas 12 anos, possa reaproximar seu pai, o atual astronauta Scott Goldwing, de seu avô, Frank, que abandonou a família após uma missão fracassada.

Três Vezes Amor (2008) encerra a maratona na manhã de sexta, às 6h30. Maya Hayes (Abigail Breslin), uma menina de 10 anos, tem curiosidade em saber como seus pais se conheceram. Após muita insistência, o pai Will Hayes (Ryan Reynolds) decide fazer uma espécie de jogo com a garota. Ele conta para a filha a história dos três relacionamentos amorosos que teve na vida -- com Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher).

Maya tem a missão de descobrir qual das três mulheres é a sua mãe. Enquanto ouve os relatos do pai, a menina também o incentiva a enfrentar questões que não foram resolvidas em seus relacionamentos passados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.