Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUE DEUSA'

Ulla de Pega Pega, Cintia Dicker posa de biquíni e é elogiada por Pedro Scooby

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cintia Dicker de biquíni em foto na praia publicada neste sábado (28)

Cintia Dicker em foto publicada neste sábado (28); atriz está na Bahia com Pedro Scooby

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 15h01

Intérprete da modelo norueguesa Ulla em Pega Pega, Cintia Dicker posou sensual nas redes sociais neste sábado (28). Hospedada em um hotel na península de Maraú, na Bahia, a mulher de Pedro Scooby apareceu com um biquíni fio dental e foi elogiada pelo marido nos comentários. "Que deusa", reagiu o surfista.

"A felicidade está na dentro de nós. Mas vocês já vieram pra [praia de] Taipu de Fora, na Bahia? Ah, aqui ela transborda", escreveu Cintia na legenda da publicação no Instagram. Ela divulgou três fotos em sequência na rede social.

"Gata", elogiou Renata Kuerten nos comentários. A skatista Leticia Bufoni também reagiu ao post da amiga. "Garota, para de ser linda!", brincou a seguidora Tati Balbino.

Cintia e Scooby começaram a namorar em novembro de 2019 e a modelo confessou em entrevista no início deste ano que, por ter passado muito tempo longe do então namorado, os dois faziam sexo virtual. Porém, o relacionamento mudou quando eles se casaram em novembro de 2020 e agora as carícias são apenas no mundo offline. O casal está junto na Bahia.

Veja as fotos abaixo:


Mais lidas