Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECÉM CASADOS

Cintia Dicker revela detalhes de aventura sexual com Pedro Scooby em avião

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cinthia Dicker e Pedro Scooby em foto publicada no Instagram: modelo para a câmera enquanto surfista olha para ela e faz carinho em seu rosto

Cinthia Dicker e Pedro Scooby em foto publicada no Instagram: modelo falou sobre vida sexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 15h10

Cintia Dicker fez declarações picantes sobre seu relacionamento com Pedro Scooby. Em entrevista para o jornal O Globo publicada neste domingo (28), a modelo disse que o casal já transou na poltrona de um avião que ia do Rio de Janeiro em direção a Lisboa, em Portugal.

"Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina", afirmou a atriz que esteve no ar em Totalmente Demais (2016).

O casal começou a namorar em novembro de 2019 e a modelo confessou que, por ter passado muito tempo longe do então namorado, os dois faziam sexo virtual. Porém, o relacionamento mudou quando eles se casaram em novembro do ano passado e agora as carícias são apenas no mundo offline. 

A cerimônia íntima aconteceu em um cartório em Portugal e a dupla mal pôde. aproveitar uma festa grandiosa por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). No entanto, a modelo disse que o casal tem planos de organizar uma comemoração para 300 convidados na praia

“Só a minha família tem umas 200 pessoas. E o Pedro parece político. Fala com tudo mundo. Quero ver como ele vai fazer para caber todo mundo na lista”, apontou a ruiva. 

Já para os próximos anos, o casal sonha em ter um herdeiro. Segundo Cintia Dicker, o esperado é que ela engravide daqui dois anos, no entanto, a dupla também não se incomoda caso a criança chegue antes do previsto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.