Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHADA

Alinne Moraes faz piada com foto saradona do ex, Cauã Reymond

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cauã Reymond está ao lado de Alinne Moraes, que usa óculos escuro, em foto nos bastidores de Um Lugar ao Sol

Alinne Moraes deixou comentário debochado em foto saradona de Cauã Reymond, seu ex-namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 13h05

Alinne Moraes perde o amigo, mas não perde a piada. A atriz deixou um comentário debochado em uma foto saradona de Cauã Reymond, seu ex-namorado, no Instagram na sexta-feira (27). "Qual app [usou para esse efeito]?", ironizou a artista, que formará par romântico com galã em Um Lugar ao Sol

O recado de Alinne, que viveu um romance com o ator no começo dos anos 2000, levou os seguidores de Cauã à loucura. "Maturidade, né, mores? Que inveja", escreveu a usuária Ana Miranda, em referência à amizade do ex-casal. "Né, dá para baixar [o app] será, Alinne?", brincou outro, identificado apenas como Henrique. 

Também na sexta-feira (27), Evaristo Costa divertiu os seguidores ao surgir em uma foto "bombado" e apenas de bermuda em uma montagem com o corpo de Cauã Reymond e seu rosto. 

A foto original foi publicada por Reymond na quinta-feira (16) com a legenda "com ar, sem ar", para mostrar a diferença das definições de seus músculos abdominais enquanto segurava ou soltava o ar. Naturalmente, com o ar preso, as definições ficam mais evidentes.

Veja a publicação de Cauã:


Mais lidas