Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DEPUTADO

Nos Tempos do Imperador: Tonico vence eleição e vira terror de dom Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero comemora em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) vibrará ao descobrir que foi eleito deputado em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 13h04

Tonico (Alexandre Nero) finalmente atingirá seu grande objetivo em Nos Tempos do Imperador. O vilão da novela das seis da Globo se elegerá deputado, o que dará uma grande dor de cabeça para dom Pedro 2º (Selton Mello), já que os dois se tornarão inimigos mortais.

No capítulo deste sábado (28), após diversos problemas, o vilão estará ansioso durante a apuração dos votos dos coronéis. "Deu empate. Vamos ao último voto", anunciará o padre que comandará o evento.

Por apenas um voto, o crápula conseguirá uma cadeira na Câmara, o que o fará pular de alegria. Com seu novo cargo, ele tentará cantar de galo para cima do imperador do Brasil, mas acabará depenado.

Nos próximos capítulos, a família imperial irá visitar o Recôncavo Baiano para se hospedar na casa de Eudoro (José Dumont), mas acabará recepcionada por Tonico. O golpista ficará decepcionado ao não ser reconhecido por Pedro, com quem teve uma briga quando eram crianças.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.