Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO REALITY?

Xuxa posa em camarim com equipe, e fã pergunta: 'Vamos de Drag Race?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa Meneghel posa ao lado de equipe de revista

A apresentadora Xuxa Meneghel em foto ao lado de equipe de produção para ensaio em uma revista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 14h10

Após ser apontada como cotada para assumir a versão brasileira de Drag Race, Xuxa Meneghel animou fãs nas redes sociais ao posar ao lado de uma equipe em um camarim. "Equipe incrível, vem coisa boa por aí!", escreveu a apresentadora na legenda. Nos comentários, fãs só conseguiam pensar no reality. "E vamos de Drag Race?", questionou Rafael Nascimento.

"Aguardando Drag Race Brasil", declarou Pedro Kawachi. "Meu nome é ansioso", brincou Rafael Bruno. Entretanto, a postagem em questão mostrava os bastidores de um ensaio da apresentadora para a Revista WŌW.

O Drag Race é um reality que elege a melhor drag queen do país. Segundo o site NaTelinha, a versão brasileira será exibida pelo canal Multishow, com o comando de Xuxa. Ao Notícias da TV, a Globo não confirmou a informação. Já a Paramount+, responsável pelo formato do reality, não quis comentar o assunto.

Apesar das incertezas sobre a estreia da versão brasileira, fãs do programa já começaram a opinar no Twitter sobre nomes que podem assumir a bancada do júri do RuPaul's Drag Race Brasil. Nos Estados Unidos, o corpo de jurados é composto por três avaliadores fixos e um convidado a cada episódio.

Além disso, nas publicações de Xuxa o reality também se tornou assunto. Veja abaixo o post da apresentadora no camarim:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.