Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TEM DEPRESSÃO

Cantora de Trem Bala, Ana Vilela reclama de ataques: 'Parem de reduzir meu trabalho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Vilela veste preto, usa óculos e está sentada em escritório

Ana Vilela fez desabafo sobre os ataques que recebe nas redes sociais por causa de Trem Bala

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 12h00

Ana Vilela, famosa por cantar o hit Trem Bala, fez um desabafo sobre os ataques que recebe nas redes sociais por causa da música, composta e lançada por ela em 2016. A artista disse ter depressão e que fica mal com as mensagens. "Parem de reduzir meu trabalho", pediu. 

"Oi, família. Por favor, não me mandem posts falando a respeito de Trem Bala. Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir comentários de mais alguém além da minha própria cabeça dizendo que meu trabalho é um lixo. Dá para filtrar comentários nos meus posts, nos dos outros não", escreveu Ana. 

Ela prosseguiu o desabafo no Twitter: "Não, eu nunca vou saber lidar com hate. Sim, eu tô fazendo mais um post a respeito disso e, com certeza, pararia de fazer se vocês simplesmente parassem de reduzir o meu trabalho a três minutos e meio gravados cinco anos atrás. Cansa ficar lendo esse tipo de merda em massa".

A cantora comentou que não sabe lidar com as mensagens de ódio, e relembrou o caso de Lucas Santos, filho de Walkyria Santos, que tirou a própria vida após receber ataques na internet

Veja as publicações: 


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Mais lidas