Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DEUSA'

Luana Piovani revela que apresentou Pedro Scooby à nova namorada dele

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Luana Piovani (à esquerda), Pedro Scooby (centro) e Cíntia Dicker (à direita), todos com roupas de banho

Luana Piovani (à esq.), Pedro Scooby e Cíntia Dicker: ex-mulher disse que apresentou a nova namorada

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2019 - 8h31

Luana Piovani revelou que apresentou Pedro Scooby à nova namorada dele, a modelo Cintia Dicker, quando eles ainda estavam casados. Em um desabafo feito nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (6), a atriz contou que o ex-casal estava em Nova York quando ela mostrou para ele o perfil da ruiva. A apresentadora também aproveitou para criticar o pai de seus filhos em relação à superexposição.

A ex-mulher de Scooby usou a ferramenta de Stories do Instagram para falar com seus seguidores, que teriam alertado Luana sobre a nova foto publicada do surfista, em que aparece quase beijando Cintia. 

"Bom dia, mundão! Bom, papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom, incusive foi eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto dela há milhas de anos. Eu não a conheço intimimanete, mas ela já foi uma querida comigo pessoalmente", começou Luana. 

A loira chamou Cintia de "deusa", deixando claro que não tem o menor problema com a modelo. "O tanto que ela é linda é um negócio de doer o olho", ressaltou.

A atriz, então, contou que mostrou o perfil de Cintia para Scooby durante um passeio na Times Square, enquanto ainda eram casados. "Agora, vocês me avisaram que ele postou uma foto, milhões de vídeos. Bom, acho que o Dom (um dos três filhos do ex-casal) não vai ter a mesma surpresa igual da última vez", disse Luana, em referência ao namoro do surfista com a funkeira Anitta. 

Afiada, a apresentadora não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-marido, e disse que não sai postando foto beijando ninguém, pois não gostaria de assustar os filhos assim como o pai fez. "Mas, cada um é cada um, né. Eu cuido como gostaria de ser cuidada", pontuou Luana.

Antes de receber qualquer tipo de crítica, a ex deixou claro que o problema do último relacionamento de Pedro não era a Anitta, e sim o próprio Pedro, que também disse que estava "descompensado" na época.

"Ele não estava tendo atitudes legais, mas graças a Deus ele está ótimo. A felicidade de quem a gente ama também é a nossa, e isso eu aprendi na análise. Então, I'm happy ["Estou feliz", em inglês]", finalizou. 

 Confira a publicação de Pedro Scooby com a nova namorada Cíntia Dicker: 

Veja o desabafo de Luana Piovani nos Stories do Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.