Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRALIZOU

Zé Neto promete nudes após ganhar 400 mil seguidores com sunga volumosa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Neto sorrindo, com o dedo levantado e vestindo uma camisa florida

Zé Neto em show com Cristiano; cantor prometeu publicar fotos sem roupa nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 21h50

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, ganhou 400 mil novos seguidores no Instagram em menos de 11 horas nesta terça-feira (22) graças a duas fotos em que ele aparece de sunga, na praia, ostentando um volume chamativo. Ele gostou tanto da repercussão que prometeu publicar fotos e vídeos na quarta (23), em que aparecerá completamente nu.

"Gente do céu. Agora que estou vendo que eu estou insuportável. Dois milhões e cem [mil seguidores]. Amanhã, como combinamos, vou postar uma foto, um vídeo", disse o cantor ao lado de sua mulher, Natália Toscano, a quem pediu autorização para fazer o registro e compartilhar com os fãs.

"Amanhã, não percam. Às 8 horas da manhã vou postar uma foto de nudes para vocês. E aí se o Instagram derrubar, derrubou", comentou.

Zé Neto está de férias na Costa do Sauípe e compartilhou duas fotos trajando apenas uma sunga, mas as imagens causaram alvoroço, fazendo ele ampliar sua base de seguidores, saltando de 1.758.766 para 2.171.400 (até a publicação deste texto).

A rede social chegou a tirar as imagens do ar por algumas horas, alegando que elas estavam violando as diretrizes da empresa e por serem consideradas conteúdos impróprios. Mas o sertanejo contou com a ajuda de amigos e as fotos foram reativadas.

As piadas na web foram intensas, e o nome de Zé Neto chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs do cantor se surpreenderam com o tamanho do volume de suas partes íntimas e dispararam diversos comentários bem-humorados a respeito dos atributos dele. "Isso tudo é seu ou o marimbondo te mordeu?", perguntou a seguidora Eliane Felix.

Outros usuários da rede social brincaram, dando a entender que o cantor havia colocado objetos dentro da sunga para parecer "bem-dotado". "Não tinha mochila para levar o desodorante?", zombou Guilherme Simões. "Isso é um pepino, eu vi quando ele colocou na sunga", brincou Lucas Lira. "Se verde está assim, imagine maduro", especulou Thata Magalhães.

Confira abaixo o post de Zé Neto após saber que suas fotos foram censuradas pelo Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Plante amor no coração de alguém . Diga mais eu te amo, e menos eu também. @nataliaftoscano #miniferias #chaaaamaaa

Uma publicação compartilhada por Zé Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.