Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADOS HÁ 13 ANOS

Mulher de Zé Neto revela mico do sertanejo na primeira noite de sexo: 'Teve diarreia'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Natália Toscano, Zé Neto, Duda Nagle e Sabrina Sato vestindo roupão de banho no banheiro

Natália Toscano e Zé Neto foram entrevistados por Duda Nagle e Sabrina Sato para o canal da apresentadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 20h00

Casada com Zé Neto há 13 anos, Natália Toscano revelou alguns micos protagonizados pelo sertanejo na primeira noite de sexo que tiveram. Ao canal de Sabrina Sato no YouTube, ela disse que o marido estava tão ansioso na primeira noite que teve febre e diarreia, mas hoje o assunto é motivo de piada.

"O Zé estava queimando em febre de tanta ansiedade. Deu uma caganeira nele, uma diarreia nele antes, que foi cômico. Marcou. Registrou o negócio", disse Natália ao programa Cada Um no Seu Banheiro.

O casal concedeu a entrevista a Sabrina Sato e Duda Nagle diretamente do banheiro da casa em que moram juntos. Vestindo apenas roupões, os dois riram bastante das desventuras sexuais que protagonizaram.

Sabrina também não deixou passar batido o episódio da "sunga volumosa", que fez o sertanejo viralizar no ano passado. Zé Neto e Natália curtiam as férias, e ele resolveu postar uma foto vestindo apenas a roupa de banho, mas os seguidores notaram que seu pênis marcava exageradamente a peça, o que logo se tornou piada nas redes sociais.

"Nós fomos tirar foto, estava meio longe. [Antes] Estava ali na água com ela [Natália], naquela situação", disse ele, dando a entender que estava namorando com a mulher no mar. "Falei: 'Eu não vou deixar 100% porque ia ficar feio demais", brincou ele. "Você aproveitou que estava meia-bomba para fazer a foto e valorizar", retrucou Sabrina Sato.

Zé Neto acabou revelando que a foto foi publicada propositalmente: "Vou deixar meio assim porque se tiverem alguma coisa pra falar, vão falar bem", concluiu, aos risos.

Fantasias sexuais

No papo, Sabrina Sato arrancou mais revelações do casal: Natália entregou que já pediu para o marido se vestir de Zorro para realizar uma fantasia sexual.

"Eu estava na maior manobra com o chapéu e ela aqui, ó...", disse ele, simulando uma gargalhada, dando a entender que passou vergonha na hora de se vestir como o vigilante mascarado.

O sertanejo confessou que ele e a mulher têm diversos acessórios para apimentar as noites de sexo. "Temos vários [brinquedinhos]. O casal tem que se sentir à vontade. Temos de tudo, tem algema... (risos). Tem de tudo", brincou ele.

"Está com medo de falar as coisas e ser zoado pelos amigos depois, né?", cutucou Sabrina. "Não pode é chegar com uns maior que o da gente, porque aí fica um negócio ruim", completou o sertanejo, dando a entender que ele e a mulher também fazem uso de vibradores.

Confira a entrevista completa no Cada Um no Seu Banheiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.