Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

Sertanejo Zé Neto se desculpa após fala homofóbica em live: 'Tenho gays na família'

Reprodução/Instagram

Zé Neto cantando em live e usando a camisa do time São Paulo

O cantor Zé Neto pediu desculpas após atitude homofóbica em live com camisa do São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 11h33

O sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, pediu desculpas após ser homofóbico durante live, no último sábado (5). O cantor fez uma performance "imitando" um gay, após vestir a camisa do São Paulo Futebol Clube (SPFC). Assim que soube da repercussão negativa nas redes sociais, ele se justificou: "Tenho gays na família".

"Isso aqui foi uma brincadeira. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo", iniciou. Ele, então, foi interrompido e corrigido ao vivo quanto ao uso da palavra "opção".

"Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo", completou.

"Talvez o pessoal tenha entendido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, como amigos que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, ou como o próprio Maurílio falou, não é opção --a pessoa nasce desse jeito-- e eu respeito."

O cantor ainda envolveu os filhos para limpar a sua barra: "Tenho filhos novos, não sei o que eles vão ser futuramente. Falando abertamente, se foi de mau gosto para alguns, me desculpem".

Torcedor do Palmeiras, Zé Neto perdeu uma aposta e por isso teve de usar a peça do time rival. Na sequência, ele fez gestos que estereotipam os homossexuais. Momentos depois, ele disse que foi "mal interpretado".

"Coloquei essa camisa e já estou me sentindo bem, super bem. Super tranquilo agora", disse, em meio aos risos do apresentador Murilo Couto e de Cristiano. "Tá ruim, mas se fosse a do Corinthians eu não ia me perdoar nunca na vida", completou.

Assista ao pedido de desculpas abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.