Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS CIRURGIA

Prestes a voltar para TV, Fátima Bernardes se aquece em encontro inusitado; entenda

Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes de boné e óculos de sol em uma área externa de piscina

Fátima Bernardes toma sol um dia antes de voltar ao Encontro; apresentadora fez uma cirurgia no ombro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 14h40

Prestes a voltar para a TV, Fátima Bernardes fez um aquecimento divertido, e teve um "encontro" com o sol neste domingo (21). Há pouco mais de um mês, a apresentadora está afastada do matinal. Ela foi submetida a uma cirurgia no ombro, precisou se recuperar do procedimento e agora retornará à atração nesta segunda (22).

No último dia de folga, a namorada de Túlio Gadêlha renovou o estoque de vitamina D e o bronzeado. Ela aproveitou o dia de sol para curtir uma piscina e fez uma selfie para mostrar aos seus seguidores que está bem.

"O sol apareceu. Bom domingo! Já começando os preparativos pra volta, nesta segunda, ao Encontro com Fátima", escreveu na legenda da publicação.

Colegas de trabalho da jornalista comemoraram o retorno dela. "Ansiosa! Boa volta", escreveu Tati Machado. Mona Lisa Duperron também vibrou com o retorno da titular do Encontro. "Boa", disse a repórter do matinal.

A última vez que Fátima esteve a frente do Encontro foi em 8 de outubro, momento em que ela falou sobre a necessidade da cirurgia no braço. "O ombro é uma articulação complicada. Houve um rompimento total, então vou precisar fazer uma pequena cirurgia para que eu possa voltar a dançar e voltar a nadar", contou.

Nas últimas semanas, com a ausência de Fátima, Patrícia Poeta e Manoel Soares, apresentadores do É de Casa, assumiram o comando do programa matinal.

Veja aqui a postagem: 


Mais lidas