Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Fátima Bernardes surge de tipoia nas redes sociais após cirurgia: 'Pensar no futuro'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Fátima Bernardes no estúdio do Encontro vestindo uma camisa laranja. Ela está com a mão no ombro sinalizando o local de sua lesão.

Fátima Bernardes na edição mais recente que fez do Encontro; apresentadora se recupera de cirurgia no ombro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 12h11

De tipoia, Fátima Bernardes apareceu pela primeira vez nas redes sociais após a cirurgia no ombro pela qual passou na última terça-feira (12). "O importante é abstrair e pensar no futuro", escreveu a apresentadora, que está se recuperando do segundo procedimento cirúrgico em menos de um ano.

Nesta semana, ela passou por uma artroscopia para corrigir o rompimento do tendão do músculo supra-espinhal. O procedimento, apesar de simples, demandou o afastamento da apresentadora do Encontro. Patrícia Poeta e Manoel Soares estão substituindo a comunicadora em seu programa matinal.

No Instagram, Fátima Bernardes também agradeceu a todos pelas mensagens de carinho e ironizou o fato de ter tirado a foto com apenas uma mão: "Foi a selfie mais estranha que já fiz", brincou a apresentadora.

Ela ficará afastada do Encontro durante aproximadamente quatro semanas. Em dezembro do ano passado, Fátima já havia tirado uma licença para tratar um câncer no útero. Em janeiro deste ano, ela retornou ao comando da atração totalmente recuperada.

Confira abaixo a foto e o post na íntegra.

Apoio do namorado

No dia da cirurgia, Fátima Bernardes recebeu o apoio de seu namorado, Túlio Gadêlha, que fez uma postagem em homenagem a ela. "Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer", escreveu ele.

"Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração", completou o namorado da apresentadora.

Confira o post completo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.