Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Após cirurgia, Fátima Bernardes volta ao comando do Encontro; saiba quando

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima sorri, veste camiseta branca com detalhes verdes e brinco dourado

Fátima Bernardes em foto publicada no Instagram; apresentadora retornará ao comando do Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 19h19

Após passar por uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes já tem data marcada para retornar ao comando do Encontro. A apresentadora voltará à atração da Globo na próxima segunda-feira (22). "Estou muito feliz", anunciou a comunicadora nesta quarta-feira (17). 

A volta foi revelada pela famosa por meio de um post no Instagram. Ela também gravou um vídeo na ferramenta Stories para comentar sobre seu retorno ao matinal. 

"Eu estou muito feliz de voltar, foi um período difícil, de muito exercício. Nas últimas duas semanas, eu pude me exercitar melhor, antes eu fiquei com o braço muito parado", iniciou ela.

Em outro trecho do recado, Fátima destacou que precisará de limites para não prejudicar o braço operado. "Não vai dar para fazer muitas estripulias, esse bracinho vai ter que levantar, o outro fica por aqui mesmo. Um beijo. Até segunda", finalizou a contratada da Globo. 

A última aparição da apresentadora no Encontro foi em 8 de outubro, momento em que ela falou sobre a necessidade da cirurgia no braço. "O ombro é uma articulação complicada. Houve um rompimento total, então vou precisar fazer uma pequena cirurgia para que eu possa voltar a dançar e voltar a nadar", contou ela na ocasião. 

Nas últimas semanas, com a ausência de Fátima, Patrícia Poeta e Manoel Soares, apresentadores do É de Casa, assumiram o comando do programa matinal. 

Confira as publicações feitas pela apresentadora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.