Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO QUADRO

Sem Fátima, Manoel Soares e Patrícia Poeta criam 'sessão de desabafo' no Encontro

REPRODUÇÃO/GLOBO

À direita, Manoel Soares vestindo um blazer beje. À esquerda, uma senhora de idade vestindo com uma camisa laranja florida. Ela está de máscara e ele não. Ao fundo é possível ver 5 membros da plateia do Encontro.

No novo quadro do Encontro, o apresentador Manoel Soares ouviu os desabafos da plateia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 12h21

No primeiro programa depois do afastamento de Fátima Bernardes, Manoel Soares e Patrícia Poeta inauguraram um novo quadro no Encontro desta segunda-feira (11) para ouvir os desabafos da plateia. O tema de hoje foi a inflação e como o aumento no preço dos alimentos afetou a população. Convidadas falaram abertamente sobre as dificuldades que sofrem.

Essa é a primeira vez, desde o início da pandemia, que existe um quadro fixo de interação com a plateia no Encontro. "Trouxemos esse púlpito e criamos este espaço no Encontro porque eu acho que o sentimento das pessoas precisa ser colocado em rede nacional!", discursou Manoel Soares ao inaugurar o quadro.

Às vezes a fome dá vergonha, mas ela também dá indignação. E eu acho importante as pessoas falarem o que sentem

Na sequência, o apresentador convidou três mulheres da plateia para darem seus depoimentos a respeito de como a crise está afetando a vida. "O povo de Niterói pede socorro", afirmou uma das participantes do quadro. Todas falaram sobre as dificuldades para comprar produtos essenciais como a carne, o açúcar e o gás.

"Saber um pouquinho da vida de cada uma delas para que abram seus corações, mas também para a gente saber como é que elas estão se virando, como é que o pessoal está se virando para amenizar essa situação", afirmou Patrícia Poeta ao finalizar o quadro inédito.

Confira um trecho da "sessão de desabafo" no vídeo abaixo.

Ausência de Fátima Bernardes

O Encontro desta segunda-feira teve a ausência de Fátima Bernardes, que realizará uma cirurgia nas próximas semanas. A apresentadora vai passar por uma artroscopia para corrigir o rompimento de um tendão no seu ombro.

Em sua despedida, ela afirmou que o procedimento é simples e vai corrigir o tendão do músculo supraespinhal. "O ombro é uma articulação complicada. Houve um rompimento total então vou precisar fazer uma pequena cirurgia para que eu possa voltar a dançar e voltar a nadar", explicou.

A comunicadora ficará afastada do Encontro durante aproximadamente quatro semanas. Em dezembro do ano passado, Fátima já havia tirado uma licença para tratar um câncer no útero. Em janeiro deste ano, ela retornou ao comando da atração totalmente recuperada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.