Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUSÊNCIA

Sem saber de morte, Rico canta Marília Mendonça em A Fazenda 13: 'Minha música'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades com chapéu de fazendeiro em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV cantou música de Marília Mendonça para peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 14h24
Atualizado em 21/11/2021 - 14h25

Confinado em A Fazenda 13 desde o início de setembro, Rico Melquiades cantou uma música de Marília Mendonça (1995-2021) sem saber da morte dela. O ex-MTV estava tentando animar os peões com um "show" e colocou Ausência em sua playlist. "Minha música essa", disse ele.

O alagoano começou sua apresentação na sala de estar com músicas de Ivete Sangalo e Leo Santana, até que decidiu interpretar uma de Marília, usando uma colher de pau como microfone. "Preocupa não, que eu vou tomar vergonha na cara", cantou ele. "Duvido", brincou Arcrebiano de Araújo, que também é muito fã da cantora.

A letra da canção fala sobre não correr atrás de um ex-namorado, e Rico disse que se sentia representado por ela. "É a música da minha vida", declarou. "É nada, eu duvido", brincou o ex-BBB, novamente. O ex-MTV já cantou Ausência outras vezes no reality rural.

Rico conheceu Marília pessoalmente quando participou de uma edição do Passa ou Repassa, do SBT, contra a rainha da sofrência, Maiara e Maraisa. Ele competiu ao lado de Álvaro e Camila Loures. O programa foi ao ar em abril deste ano.

Os 11 peões que estão confinados em Itapecerica da Serra ainda não sabem do acidente de avião que matou a cantora sertaneja e outras quatro pessoas no dia 5 de novembro.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.