Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COISA FEIA!

Em A Fazenda 13, Rico detona peões por nojeira na cozinha: 'Sem condições'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades de boné na área dos animais de A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV reclamou da pilha de louça suja na cozinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 13h19

Rico Melquiades já acordou irritado na manhã deste domingo (21) em A Fazenda 13. Ao sair do quarto, o atual fazendeiro se deparou com uma pia cheia de louça suja na cozinha e não conseguiu encontrar nenhum copo limpo para tomar alguma coisa. "Não tem condições", reclamou ele.

"Quem quiser cozinhar para o amigo, já pergunta se ele vai lavar. Se não for, você que vai lavar", sugeriu o ex-MTV. "Não tem um copo. Esse negócio do café estava com uma caneca dentro", descreveu ele, ao desabafar sua indignação com Mileide Mihaile.

"Nem o ovo o pessoal não tira mais", completou ela, que também não gostou de ver a sujeira na cozinha. O alagoano, então, começou a lavar a louça. "Estou acordando todo dia e lavando tudo. E eles estão gostando", disparou. 

Após lavar uma parte da louça, Rico desceu para a área dos animais para ajudar Mileide. "Não terminou?", perguntou ela. "Ainda não, acredita?", respondeu ele. "Eu fico desgostosa. Se a gente fala, é chato, é ruim, é mandona, quer se aparecer. Aí, não falei mais, dá um desgosto", desabafou a ex-mulher de Wesley Safadão.

"Se for citar nome, porque eu sei... Mas hoje eu vou falar, vai ficar todo mundo trancado para pegar as bolinhas", disse o fazendeiro, referindo-se ao sorteio da Prova de Fogo.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.