Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO EM ALTA

Thaís Fersoza abre o jogo sobre Michel Teló na cama: 'Me satisfaz'

Reprodução/Instagram

Michel Teló e Thaís Fersoza de rosto colado em quarto de hotel, com a cama coberta por pétalas de rosas

Michel Teló e Thaís Fersoza em Paris: Atriz revelou que a chama do casal continua acesa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 12h05

Thaís Fersoza resolveu dividir com fãs detalhes íntimos da relação com Michel Teló. "Me satisfaz", respondeu a atriz a um dos seguidores do Instagram que quis saber mais sobre a rotina do casal na cama.

Um dos fãs do casal, perguntou se ela considerava cansativa a obrigação de ter relações com o marido semanalmente após o casamento. "Honestamente? Acho uma sorte danada! Uma bênção de Deus ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana", disse, sem papas na língua.

Outra questão levantada pelos seguidores de Thaís foi sobre a iniciativa para a hora do rala e rola com o marido, com quem está casada há sete anos. Mais uma vez, a atriz foi direta. "Quem tiver com vontade naquele momento... Às vezes um, às vezes o outro, às vezes os dois...", contou.

Thaís Fersoza também abriu as gavetas do armário para mostrar a sua coleção de lingerie. Segundo a mulher de Michel Teló, ela ama ousar nas lingeries e tem algumas partes do guarda-roupa destinadas aos trajes mais sensuais.

Confira aqui as mensagens de Thais Fersoza aos seguidores:

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Mensagens de Thais Fersoza para os seguidores

Thais Fersoza respondeu dúvidas sinceras sobre sua vida sexual com Teló


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.