Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Patrícia Poeta completa 45 anos com choro ao vivo após cirurgia de emergência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta chorando no Encontro de 19 de outubro de 2021

Patrícia Poeta no Encontro desta terça-feira (19); a apresentadora foi a aniversariante do dia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 12h38

Patrícia Poeta caiu no choro no Encontro desta terça-feira (19) ao receber uma homenagem por seus 45 anos. A apresentadora da Globo foi surpreendida com depoimentos de familiares, que relembraram sua cirurgia de emergência há pouco mais de um mês. "Sou muito sortuda", disse ela, emocionada.

A aniversariante do dia ganhou um bolo e doces ao final do programa para celebrar a data. Tati Machado e Manoel Soares ficaram responsáveis por comandar a surpresa, que contou com vídeos de Felipe Costa, filho da jornalista, Paloma Poeta, sua irmã, e Jane Pfingstag, sua tia.

Ao acompanhar as três declarações, Patrícia não conseguiu segurar o choro. Seu filho relembrou o problema de saúde que a mãe enfrentou há pouco mais de um mês --uma cirurgia nas amígdalas que a deixou sem poder falar. "Sei que você passou por um susto agora há pouco e teve que buscar muitas forças", declarou ele, que acompanhou a recuperação da mãe de perto.

Paloma, também jornalista e atualmente repórter e âncora plantonista na Record, enviou um recado carinhoso para a irmã e revelou que a chama de "segunda mãe".

Ao ouvir as mensagens, a apresentadora elogiou a surpresa promovida pela produção da Globo. "Poxa, vocês produziram muito bem isso. Eu só tenho a dizer que sou muito sortuda pelas pessoas que tenho na vida por perto. O que levamos da vida... Sempre digo isso --mas sem chorar--, o que a gente leva da vida são as pessoas que nos cercam, os amigos e a família", iniciou.

"E as coisas maravilhosas que a gente pode ter. E acho que essa pandemia mostrou mais do que nunca isso para nós. Obrigada pelos recados e depoimentos", finalizou.

Soares, dupla de Patrícia durante a licença de Fátima Bernardes no matinal, aproveitou o momento para elogiar a colega de trabalho e fez uma confissão sobre a recuperação da artista. "Durante esse período que você viveu. Eu disse a você e falo --gosto de você e da sua família --, eu fiquei com medo de te perder porque você é uma irmã para a vida", admitiu.

"Que bom que o universo ainda deixou Patrícia para a gente. Porque queremos Patrícias por centenas de anos", finalizou, arrancando mais lágrimas da comunicadora.

Confira vídeo de Patrícia Poeta no Encontro:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas