Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PRAIA

Juliana Paes coloca bumbum pra jogo e exibe corpão em foto de biquíni; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes está com os cabelos cacheados e posa para foto publicada no Instagram

Juliana Paes em foto publicada no Instagram; atriz encantou seguidores com clique de biquíni

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 12h26

Aos 42 anos, Juliana Paes impressionou os seguidores ao exibir o corpão em uma foto publicada no Instagram no sábado (21). Na imagem, a atriz aparece em uma praia e coloca o bumbum em evidência ao levantar a parte de baixo do biquíni cavado.

Na legenda da postagem, a artista apenas colocou um emoji de trevo de quatro folhas. Famosos como Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Carol Peixinho e Ary Fontoura curtiram e comentaram a foto.

A atriz ainda recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs. "Atenção: você está presa por roubar o meu coração", brincou um perfil de fã-clube. "Roubou a beleza do mundo", escreveu outro perfil dedicado à carioca. "Leve como uma pluma", comentou Vitoria Lima. Ela ainda foi chamada de rainha, gata, linda, perfeita, poderosa e maravilhosa.

Recentemente, Juliana Paes revelou ter passado por um momento delicado em seu último trabalho na televisão. A atriz teve uma crise de ansiedade durante as gravações de A Dona do Pedaço (2019).

Ela explicou que a situação aconteceu por conta de muitos episódios difíceis na vida pessoal. A atriz está escalada para ser Maria Marruá no remake de Pantanal, previsto para 2022.

Confira o registro:


Mais lidas