Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO COM LUÍSA SONZA

Jão assume bissexualidade e abre o coração: 'Já namorei meninos e meninas'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Jão está com uma blusa preta e com expressão séria no cenário rosa e felpudo do programa Prazer, Luísa

Jão falou sobre sua sexualidade no programa de Luísa Sonza no Multishow no sábado (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 11h02

O cantor Jão abriu o coração em conversa com Luísa Sonza no terceiro episódio de Prazer, Luísa, programa do Multishow. Na conversa, o artista assumiu que é bissexual: "Todo mundo sabe que já namorei meninos. Todo mundo sabe que já namorei meninas".

No bate-papo intimista, a cantora perguntou se o convidado se incomoda com os rótulos que recebe do público. "Eu não sou privado, não sou uma pessoa envergonhada ou tímida... Eu só talvez nasci num processo que a internet ainda não era uma coisa tão grande", afirmou o artista de 26 anos.

"Ou sei lá se é uma coisa de pessoa do interior. Eu coloco tudo na bagagem do interior, mas acho que não é bem assim", contou João Vitor Romania Balbino, que nasceu em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo.

"Acho que as pessoas subestimam um pouco a minha inteligência e a forma como eu me posiciono. Acho que tem uma parada de 'ele tem medo da sexualidade dele, medo de falar sobre isso, quer esconder uma resposta'", especulou o cantor, que desabafou:

Isso nunca foi uma questão pra mim, isso nunca aconteceu. Todo mundo sabe que já namorei meninos. Todo mundo sabe que já namorei meninas. Minha vida sempre foi assim, isso tá no meu primeiro disco. É uma coisa bizarra quando chega como se isso fosse uma parte de mim que eu não mostrasse.

"Eu sei cantar, sei fazer música e é assim que eu ando. Eu me posiciono sempre, só que talvez as pessoas não saibam porque não me acompanham o suficiente. Acho que é a coisa que mais me incomoda, quando as pessoas não me conhecem a fundo e acham que conhecem", disparou ele. "Ninguém nunca vai conhecer 100%", opinou Pequena Lo.

Veja um trecho da entrevista:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Mais lidas