Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA

Isis Valverde posta vídeo com xingamento em inglês após dispensa da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Isis Valverde em ensaio fotográfico

Isis Valverde em ensaio fotográfico; atriz postou vídeo com xingamento após deixar a Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 18h43

Após ser dispensada da Globo, Isis Valverde recorreu a um áudio viral em inglês para "xingar" seus vizinhos. Nesta terça (2), a atriz publicou um vídeo no qual dubla frases no outro idioma, quando manda os supostos colegas de condomínio "se foderem".

No material, Isis abriu a cortina da janela e dublou: "Bom dia, vizinhos!". Em seguida, uma pessoa rebateu: "Vá se foder!". "Sim, sim! Vá se foder também", retrucou a atriz.

Em cerca de 40 minutos, o vídeo conquistou mais de sete mil curtidas e, na legenda, Isis escreveu, entre risos: "A gente com essa mania de ser amigável, socorro".

Na segunda (1º), a atriz de 35 anos fez um longo texto de despedida da Globo, empresa na qual trabalhou nos últimos 17 anos.

"[A Globo foi] Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram 17 anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer", disse Isis no Instagram.

O último trabalho da atriz na Globo foi na novela Amor de Mãe (2019). Neste ano, ela fez uma participação na segunda temporada do The Masked Singer Brasil e depois viajou para os Estados Unidos, onde segue.

Confira o vídeo:


Mais lidas