Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EL QUE ESPERA

Anitta mostra o bumbum com calça transparente e dança sensual; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta em foto postada no Instagram da campanha para Dolce Gabbana

Anitta em foto postada no Instagram da campanha para Dolce Gabbana; cantora lançou nova música

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 16h03
Atualizado em 2/8/2022 - 17h54

Anitta caprichou na dancinha e na sensualidade para divulgar um trecho de seu novo hit. A música El que Espera tem parceria com o cantor Maluma, com quem a funkeira emplacou o sucesso Sim ou Não, em 2016. No vídeo postado nesta terça (2), a carioca aparece rebolando em frente ao espelho com uma calça transparente, que deixava à mostra parte do bumbum e das pernas. A peça, inclusive, recebeu elogios dos seguidores mais ligados em moda.

"Vem aí El que Espera, com Maluma", anunciou a cantora na legenda do vídeo. Nas imagens, ela liberou apenas um trecho do novo trabalho. Anitta acrescentou ainda a hashtag "Malunitta", com a junção de seu nome e do parceiro.

Menos de uma hora a após a publicação, o vídeo já havia chamado atenção de fãs e muitos famosos que estão entre os mais de 63 milhões de seguidores da funkeira.

O ator e vereador Thammy Miranda, a atriz Laura Neiva e o cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi foram alguns dos que usaram figura de fogo nos comentários, para expressar que a dança sensual de Anitta elevou a temperatura da internet.

Os influenciadores e amigos da artista Rafael Uccman e Alvaro Xaro elogiaram a peça ousada e a franja que Anitta adotou. A calça é da coleção da marca Mugler e uma peça similar (apenas de outra cor) custa 590 euros (aproximadamente R$ 3.100) no site oficial da grife.

Veja o vídeo de Anitta dançando para divulgar nova música:

Manipulação digital

Nos últimos dias, um vídeo de uma mulher fazendo sexo oral em um homem começou a viralizar nas redes sociais e, na legenda, estava escrito: "Anitta sem falar é melhor". Contudo, não é a funkeira que aparece nas imagens.

A cantora foi vítima de manipulação digital, chamada de deepfake, quando o rosto de uma pessoa é inserido em outra com a ajuda de inteligência artificial. A assessoria da cantora classificou esta atitude como "criminosa".

"Não se trata de Anitta, mas sim uma ação criminosa que utiliza de recursos digitais para enganar o público, fazendo uma inserção do rosto de uma pessoa em outra. Neste caso, muito mal feito, por sinal", reforçou a equipe dela, em nota.

A discussão sobre deepfake também será abordada na novela Travessia, que substituirá Pantanal no horário nobre da Globo. Na trama, um grupo de jovens em Portugal fará a montagem de brincadeira, sem refletir sobre o quão perigoso isso pode ser.

Essa atitude transforma por completo a vida de Brisa (Lucy Alves), no interior do Maranhão. Ela se vê obrigada a enfrentar um complexo percurso para recuperar sua vida e identidade.

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas