'ÉRAMOS AMIGOS'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fátima e Cid Moreira rebateram a acusação de que o jornalista teria traído sua ex-mulher
O embate entre Cid Moreira e seus filhos parece estar longe de acabar. Acusado de ter traído sua ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk, o locutor apareceu nas redes sociais para desmentir as informações. Junto com Fátima Moreira, sua atual, o ex-âncora do Jornal Nacional negou que tenha sido infiel à mãe de seus herdeiros.
Em um vídeo publicado nesta terça (2) no Instagram do jornalista, o casal explicou que mantiveram uma amizade com Ulhiana durante o início da relação. "Estou dando uma olhada nas revistas que eu apareci, colocaram minha imagem. Foi dito aí que, quando eu casei, eu tinha uma amante. Não é nada disso. Olha a prova aqui: minha ex com o dela e eu com a Fátima. Todos numa boa. Durante algum tempo, no nosso início, todos éramos amigos", argumentou Moreira.
O jornalista de 94 anos mostrou uma reportagem que falava sobre dias de férias que aproveitou com Fátima, Ulhiana e seu então namorado. O título da manchete dizia: "Cid e Ulhiana com seus novos amores. Ex-casal divide romântica viagem com os atuais pares."
Fátima revelou que Ulhiana costumava frequentar sua casa. No entanto, as visitas se tornaram constantes demais, e a ex do locutor teria começado a agir de forma inconvenientes. "Ela falava com os empregados, reclamava de uma coisa, reclamava de outra, ver cachorro, cada dia tinha uma desculpa para ela ir até minha casa. Então, eu disse para ela: 'Vai cuidar da sua vida, Ulhiana, vai beijar os seus amores", contou a atual de Moreira.
Além de tentar opinar em questões sobre a residência do jornalista, Ulhiana também teria pedido o apoio de Moreira em suas relações amorosas. Sempre que ela arranjava um novo namorado, ela pedia pela autorização de seu ex-marido. "Assim que foi. A gente vai curtindo e sendo feliz enquanto ouve as bobagens por aí", completou Fátima.
Na última semana, Fátima e Cid Moreira foram expostos em áudios vazados no Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP, na Record. Nas gravações, ambos combinam de ir a uma casa em Angra dos Reis e trocam carinhos pelo telefone. A suposta conversa teria acontecido quando jornalista ainda era casado com Ulhiana.
Nos áudios, o ex-âncora do Jornal Nacional diz que está com saudade de Fátima, pergunta quando poderá vê-la novamente e pede um beijo da mulher, que responde: "Me dá um beijo, dá? Dá um beijo para mim. Só sabor de língua. Boca e língua". O teor da conversa dá a entender que o encontro de ambos em Angra dos Reis é segredo.
Em entrevista para o Domingo Espetacular, programa da Record, Fátima afirmou que pretende contestar a acusação na Justiça. "Eu não queria falar agora no assunto porque eu acho que a gente tem que ir no lugar certo. Não é? Na Justiça. É lá que eu tenho que provar, direitinho, com documento, a eles".
O jornalista, por sua vez, revelou que se arrependeu de ter adotado Roger Moreira, um de seus filhos com Ulhiana. "Acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá por que fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal alimentado".
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cid Moreira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.