Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVRE

Solteira e nos EUA, Isis Valverde posa nua e enlouquece fãs: 'Queria estar aí'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Isis Valverde em ensaio fotográfico

Isis Valverde em ensaio fotográfico; atriz apareceu nua e enlouqueceu fãs nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 21h03

Solteira, Isis Valverde aproveitou a sua estadia nos Estados Unidos para ousar durante um ensaio fotográfico. Nesta quinta-feira (28), a atriz apareceu nua em um registro publicado nas redes sociais, o que animou os fãs. "Queria estar aí", comentou o seguidor Daniel Campos no Instagram.

Na publicação, Isis cobriu os seios com o braço enquanto exibia suas tatuagens espalhadas pelo corpo. A intérprete de Betina em Amor de Mãe (2019) também recorreu a joias e um biquíni com amarrações na cintura para finalizar o visual.

Em cerca de 40 minutos, a foto já tinha conquistado mais de 40 mil curtidas na rede social. "Queria estar aí também, mas o povo não me deixa viajar com dois reais", brincou Campos. "Ritinha, ela é do mar", brincou Tatiana Canto, em alusão à personagem da atriz na novela A Força do Querer (2017).

Em fevereiro, Isis e André Resende terminaram o casamento de quase quatro anos. A separação ocorreu após a atriz não renovar seu contrato com a Globo e se mudar para os Estados Unidos com o objetivo de seguir carreira internacional.

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Isis Valverde


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.