HAJA BARRIGÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luís Roberto na transmissão do Brasileirão e Buba (Gabriela Medeiros) na novela Renascer
Luís Roberto aproveitou um gancho inusitado para falar sobre a novela Renascer durante a transmissão do jogo entre Flamengo e São Paulo pelo Brasileirão nesta quarta (17). Ele mencionou o drama de Buba (Gabriela Medeiros) diante da comemoração do atacante Luiz Araújo --o qual colocou a bola embaixo da camisa para simular uma barriga de grávida.
Carlos Gil explicou que o atleta prestou tributo para a mulher, Ingrid Irano, que está à espera do primeiro filho. "Aproveitou e já fez a homenagem", contou o repórter.
Luís Roberto aproveitou para traçar um paralelo com Buba, que chegou a usar uma barriga falsa para enganar José Inocêncio (Marcos Palmeira) na novela das nove. O fazendeiro ainda não sabe que a nora não está grávida.
"Fez aquela barriga com a bola, barriga que também agitou a novela das nove. O coronel José Inocêncio chegou na residência do filho, do Venâncio, e ali estava Buba com aquela barriga que também não era de verdade", recuperou o narrador da Globo.
"A gente estava ligado aqui [nos bastidores]. São boas cenas, grandes temas enfocados na sua novela das nove", emendou ele, completando mais um dos tradicionais merchans sobre a programação da emissora em partidas esportivas.
O neto que José Inocêncio tanto quer, na verdade, vai ser adotado por Buba e Venâncio. Eles acolheram uma jovem grávida, Teca (Lívia Silva), que aceitou entregar o bebê para adoção.
O folhetim de Bruno Luperi vai mostrar mais para frente que a menina em situação de rua não é exatamente uma "estranha" para os Inocêncios. Ela é prima de segundo grau de Venâncio, já que é neta de Marianinha --irmã da mãe dele, Maria Santa (Duda Santos).
Rachid (Almir Sater) provavelmente só vai colocar um ponto-final no mistério nas últimas semanas. O segredo só foi revelado exatamente no último capítulo na versão original, exibida em 1993.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.