Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECIAL FIM DE ANO

Roberto Carlos vai dividir palco com Luísa Sonza, Ana Castela e Jão na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roberto Carlos segura um buquê de flores em uma das mãos e olha para a câmera

Roberto Carlos: cantor completa 50 anos de parceria com a Globo e terá um programa especial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2023 - 13h35

O Especial Roberto Carlos, um dos programas mais tradicionais do fim de ano da Globo, terá a presença inédita de quatro cantores nacionais que conquistaram destaque na indústria musical nos últimos meses: Luísa Sonza, Ana Castela, Jão e Mumuzinho. O humorista Paulo Vieira também se apresentará com o "rei".

As gravações do Especial vão acontecer no Rio de Janeiro em 29 de novembro, numa casa de shows na Barra da Tijuca. A transmissão na Globo acontecerá em 22 de dezembro. Além da companhia dos cantores, Roberto Carlos também contará com sua banda pessoal e o maestro Eduardo Lages.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o convite a Luísa Sonza foi um pedido do próprio Roberto. Ele teria ficado comovido com a carta aberta lida pela cantora no Mais Você, quando ela revelou que foi traída pelo então namorado, Chico Moedas.

A Globo ainda prepara um outro projeto envolvendo o cantor. Em comemoração aos 50 anos de parceria dele com a emissora, a ideia é fazer uma homenagem digna ao cantor. Roberto Carlos participou de seu primeiro programa especial na Globo em 1974.

Quem já cantou com Roberto Carlos?

No ano passado, subiram ao palco com o "rei" a dupla sertaneja Maiara & Maraisa, o grupo Raça Negra e a atriz Lucy Alves, que estava no ar na novela Travessia (2022). É tradição da Globo convidar atrizes e artistas em evidência para fazerem participações especiais no show.

Marina Ruy Barbosa, Camila Pitanga, Isis Valverde, Sophie Charlotte, Dira Paes, Leandra Leal, Taís Araujo, Isabelle Drummond, e Cláudia Abreu foram algumas artistas que já diviram o palco com o cantor. Também já passaram pelo Especial Roberto Carlos astros da música como: Gilberto Gil, Chico Buarque, Anitta, Ivete Sangalo, Erasmo Carlos (1941-2022) e Rita Lee (1947-2023).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.