Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CENSURA?

MC Rebecca e Bárbara Morais transam no novo episódio do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem, em preto e branco, de Bárbara Morais e MC Rebecca na banheira da Suíte Master

Bárbara Morais e MC Rebecca curtem banheira da Suíte Master; fãs do reality comemoraram a cena

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 21h37

No próximo episódio do De Férias com o Ex Brasil, MC Rebecca e Bárbara Morais vão protagonizar uma noite quente na Suíte Master. A MTV divulgou um spoiler do programa que será exibido em 30 de julho. Após censurar duas cenas de sexo entre casais homossexuais nesta temporada, o canal mudou de postura na última quinta-feira (23) e mostrou, ainda que por frações de segundos, um momento de intimidade entre dois rapazes. 

"A gente sempre gosta do mais difícil né? É impressionante. Mas eu espero não me decepcionar dessa vez", disse a funkeira no vídeo, ao comentar sobre sua escolha para a suíte. Ela fará uma participação nesta temporada, assim como fez ano passado, na edição Celebs do reality.

No spoiler, as duas comemoram a noite no quarto da pegação e trocam beijos na banheira de hidromassagem. "Será que você voltou só para estrear a suíte comigo?", questionou Bárbara para Rebecca.

A potiguar também conquistou o coração de vários rapazes desta temporada, como João Hadad e Matheus Crivella, o Novinho

Após a divulgação da cena nas redes sociais do canal, os fãs do reality comemoraram a presença da MC e o nome dela se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (24). Na rede social, o vídeo com o spoiler conquistou mais de 1,4 milhão de visualizações até o fechamento deste texto.

Confira o vídeo e alguns tuítes sobre o caso:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.