Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOY LIXO?

Novinho é rejeitado em brincadeira e tenta beijar Mina à força no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem de Matheus Crivella, o Novinho, irritado com Mina Winkel no De Férias com o Ex

Maheus Crivella, o Novinho, não gostou de ser rejeitado por Mina Winkel no De Férias com o Ex

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 22h32
Atualizado em 21/5/2020 - 23h01

Matheus Crivella, o Novinho, entrou como titular na sexta temporada do De Férias com o Ex, que estreou na noite desta quinta-feira (21), na MTV, e mostrou um temperamento muito diferente da quarta temporada: após ser rejeitado por Mina Winkel em uma brincadeira, ele a puxou pelo braço e a tentou beijar sem o seu consentimento, causando o primeiro clima de tensão na casa.

Na primeira noite no confinamento, os dez solteirões se reuniram na sala para um brincadeira. Apenas com a boca, eles deveriam passar uma carta do baralho para a boca do outro. Quem deixasse cair deveria pagar uma prenda: beber um shot de um drink ou dar um beijo na boca. 

Mina deixou a carta escorregar na hora de passar para Novinho e ele logo comemorou, achando que se daria bem. "Agora quem escolhe sou eu. Ou beija, ou bebe. Beija", decretou o veterano.

Feminista, a loira não gostou da imposição e rebateu. "Posso dizer não? Então bebe!", disse ela. Novinho ficou revoltado e disse que isso não estava na regra da brincadeira. Ele partiu para cima de seu alvo, com o semblante muito irritado, como se a estivesse intimidando para beijá-lo, mas ela não deu o braço a torcer e se manteve firme em sua decisão. "Não vou beber e nem beijar", afirmou Mina.

Matheus Crivella também foi rejeitado por Rebecca Diniz, primeira "ex" a entrar no reality show

Ela conseguiu deixá-lo ainda mais irritado ao sugerir que o rapaz beijasse na boca de outros homens da casa, já que fazia tanta questão de ficar com alguém. "Você tá viajando. A gente tá falando de uma coisa e você de outra. Tá falando um bagulho completamente diferente", reclamou ele. "É um sentimento de amor e ódio que tenho por ele", declarou Mina.

Antes de se desentender com a loira, Novinho fez uma cena de ciúmes quando viu Bárbara Morais e Igor Adamovich serem escolhidos pelo Tablet do Terror para um date. A morena foi seu primeiro alvo romântico na praia, no momento em que todos os participantes se conheceram, mas ela nem deu atenção ao veterano.

Na reta final do episódio, Matheus teve a oportunidade de ir para um date com Rebecca Diniz, primeira "ex" a entrar na temporada. Eles conversaram bastante, ficaram bêbados e o veterano insistiu pelo beijo, mas a novata recusou e ele ficou no zero a zero.

Nas redes sociais, a rejeição ao comportamento de Novinho foram instantâneas. Os fãs do reality show já o colocaram na categoria de "boy lixo" da temporada. Confira algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.