Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOOK JULGADO

Chamada de volumosa, jurada do Top Chef retruca críticas sobre sua roupa na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ailin Aleixo, jurada carrasca do Top Chef, da Record, em foto para o Instagram em 24 de julho de 2020

Ailin Aleixo, jurada carrasca do Top Chef, da Record, recebeu criticas por seu figurino no reality show

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 17h18

Ailin Aleixo, jurada carrasca do Top Chef, reality de culinária da Record, retrucou as críticas que recebeu sobre sua roupa na TV. Ela teve uma foto de seu figurino publicado no Instagram oficial do programa nesta sexta-feira (24) e internautas apontaram que as cores não favoreciam seu biotipo. "A volumosa aqui adorou", rebateu a jornalista.

Ailin conquistou a fama de carrasca no reality da Record por ter um posicionamento direto em suas avaliações. A jornalista e crítica gastronômica mostrou que também é firme nas redes sociais.

Ao ver que seu conjunto de saia amarela e blusa rosa estavam recebendo comentários negativos na rede social da competição, ela enviou uma mensagem direta para quem opinou sobre seu figurino.

"Não gostei da paleta de cores. Quem tem volume no quadril não fica lega esse tipo de modelo", disse a internauta Jaqueline Kawano. "Também não. Acho que esses nos engordam", endossou Ana Bueno.

"Olha, vou te contar que a volumosa aqui adorou o look. E, no final, vestir-se bem é sobre se sentir bem, né? Vocês não acham que essa crítica extrema das mulheres com elas mesmas é um tanto ruim?", rebateu Ailin na plataforma.

No entanto, a resposta da jurada não agradou a seguidora Jaqueline. "Não é crítica. Também tenho volume no quadril e acho que não fica bom. É uma opinião. Se você não sabe aceitar, é melhor não deixar postarem, lindona", retrucou. "Nossa, eu também só dei minha opinião", escreveu a funcionária da Record para a telespectadora.

Em recente declaração, Ailin falou sobre a aproximação do público na internet graças à repercussão do programa, que está em sua segunda temporada. "É interessante ver as pessoas se aproximando, principalmente em redes sociais, meio sem saber o que eu faço da vida", disse.

Temida pelos participantes da competição, a jurada se diverte com a fama de tirana. "Não precisa ter pavor de mim. Não sou tão má", declarou anteriormente.

Veja foto do look de Ailin Aleixo que recebeu críticas:

Ver essa foto no Instagram

Ser jurada do #TopChefBrasil pede um look incrível, né? A @Ailinaleixo sabe bem disso e arrasou no escolha!

Uma publicação compartilhada por Top Chef Brasil (@topchefbrasil) em


Conheça O Brasil Tá Vendo, podcast do Notícias da TV sobre reality shows. O programa está disponível no player a seguir e nas plataformas Deezer,Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

Ouça "#4: O que deu errado no Mestre do Sabor?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.