Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE FÉRIAS COM O EX

Ex de Anitta, Caio Cabral 'perdeu' a funkeira para o melhor amigo após reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Caio Cabral sentado na praia e olhando seriamente

Caio Cabral teve um breve relacionamento com Anitta antes de participar do De Férias com o Ex, da MTV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 25/5/2020 - 5h20

Apresentado aos fãs do De Férias com o Ex como "ex de Anitta", o modelo Caio Cabral entrou no reality show após Gui Araújo indicá-lo por diversas vezes à MTV. Curiosamente, ao final das gravações, soube que seu melhor amigo se tornou o namorado oficial da funkeira. E ele não se incomoda por ter sido "trocado" pelo fiel escudeiro.

"Minha ex ela não é porque não namoramos, é uma pessoa com quem eu já tive uma relação. Mas fiquei tranquilo, porque são duas pessoas que admiro, têm um coração gigante e sei que podem fazer bem uma a outra", diz ele ao Notícias da TV.

Falar sobre o relacionamento com a funkeira não é algo que Caio faça com tranquilidade. Ele não foge das perguntas, mas se esquiva nas respostas. O que rolou entre ele e Anitta é algo que pretende manter somente entre eles.

"Hoje em dia, nesse meio de internet você conhece todo mundo, muitas pessoas. A Anitta foi uma pessoa que eu conheci, a gente teve uma relação, ninguém sabe muita coisa e é isso. As pessoas falam o que querem... Tô suave", minimiza.

Anitta em foto com Gui Araújo, seu atual namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

Spoiler

As gravações da sexta temporada do De Férias com o Ex se encerraram há pouco mais de dois meses, antes do início do isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. E Caio já entregou um spoiler em sua rede social: deixou o reality da MTV solteiro. Atualmente, ele namora a influenciadora digital Luciana Rippi.

No primeiro episódio, ele ficou com Mina Winkel e se empolgou bastante --suas fotos no momento da pegação, de sunga, viralizaram nas redes sociais. E também vimos sua decepção ao ser dispensado pela loira na hora em que ela foi para a Suíte Master.

"Eu sou um homem que me apaixono fácil", afirma. "Esse fato de a mina não ter me levado pra Suíte Master, eu fiquei meio receoso. Falei: 'Será que é isso mesmo?'. Mas foi tranquilo, porque estava no começo do programa e eu não conhecia ninguém mais profundamente, não tinha trocado uma ideia mais profunda", comenta.

Seu objetivo no reality show era se tornar mais famoso para se projetar melhor no mercado da moda, algo que, segundo suas redes sociais, tem dado certo. Em apenas quatro dias, Caio aumentou em 50% seu número de seguidores no Instagram, onde tem feito inúmeras publicações agradecendo os "recebidos" do dia, que vão desde refeições a peças de roupa.

"Meu objetivo depois que acabar esse reality é que cresça ainda mais a minha vida na moda, na internet, como eu sempre gostei de fazer, e que eu seja feliz", finaliza.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.