Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEM LIMITES

Vilão de Otávio Martins em Poliana perde família e taca fogo no parquinho na 2ª fase

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Otávio Martins em cena como o personagem Roger na novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Otávio Martins vive o vilão Roger em Poliana: ator revela que mau-caráter vem sem limites em nova fase

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 25/5/2020 - 5h09

Confirmado em Poliana Moça, a segunda fase de As Aventuras de Poliana, Otávio Martins revela que Roger perderá a família e retornará sem limites na nova temporada da trama inspirada na obra de Eleanor H. Porter (1868-1920). "Ele volta para tacar fogo no parquinho e sem as amarras da mulher e dos filhos", adianta o ator ao Notícias da TV.

Após mais de dois anos vivendo o crápula atrapalhado, Martins conta que o público ainda verá uma nova face de Roger. "Vai ter uma saga em que ele volta para se vingar. Ele se fará passar por redimido, mas só para tentar acabar com quem o prejudicou no passado", explica o veterano, fazendo mistério sobre o desfecho do filho de Glória (Clarisse Abjuramra).

O inimigo de Pendleton (Dalton Vigh) entrará em uma nova fase sem o núcleo familiar composto pela mulher, Verônica (Mylla Christie), e os filhos Guilherme (Lawrran Couto) e Filipa (Bela Fernandes), já que os atores não tiveram seus contratos renovados com o SBT.

"Eu não posso adiantar muito, mas é claro, se o Roger é vilão, ele vai se dar mal como todo vilão no final da novela. Vai ter um avanço na história, cerca de três anos depois, e tem toda uma explicação sobre o que aconteceu  com a família dele. Agora ele fica mais livre para armar as coisas todas", confessa Otávio.

Vilão fofo

Carismático, Roger conquistou o público nesse tempo longo no ar. "Ele é o Meu Malvado Favorito [2010], acho fofo demais. Tem um apelo que é muito engraçado, que é porque ao mesmo tempo que você não gosta dele, você se diverte com ele", comemora o ator, em referência ao personagem animado Gru. 

"Na época em que a gente podia fazer foto, antes da pandemia, a mãe [do fã] vinha e falava: 'Olha, filho, o Roger, vamos tirar foto com ele e a criança com uma cara: 'Será que ele vai fazer alguma coisa?' Mas acabava tirando a foto", recorda. 

"O grande barato pra mim será encontrar um fã de Poliana daqui a dez anos e ele me olhar e soltar: 'Olha, o pai da Filipa!', que é como a molecada me conhece. Então, acho que é legal fazer um personagem tão, bom que marca uma geração inteira", finaliza Otávio Martins.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?