Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Mocinho preso e vilã flagrada na cama: Semana de traições e armações nas novelas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral sorri e observa os atores Christiane Torloni e José Mayer na cama em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ser pega por Griselda (Lilia Cabral) na cama com Pereirinha (José Mayer)

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2020 - 5h18

Os vilões e protagonistas das novelas das sete e das nove da Globo não vão poder reclamar de que suas vidas estão paradas. Em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) cairá numa armação de Fabinho (Daniel Blanco) e será preso, mas logo a verdade virá à tona e será o playboy quem passará uma noite na cadeia. Já em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) será flagrada por Griselda (Lilia Cabral) na cama com Pereirinha (José Mayer).

Esses são os assuntos do 14º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Neste programa, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) vão se reaproximar com um interesse em comum, além do amor que sentem um pelo outro: desmascarar Thomas (Gabriel Braga Nunes). Os mocinhos começarão a descobrir pistas que levam a podres do malvado, e até uma sala secreta dele será descoberta.

Já na trama das sete, Jonatas sofrerá quando todos na Bastille acreditarem que ele roubou dinheiro da empresa. O rapaz chegará a ser preso, mas tudo não passará de uma armação de Fabinho para prejudicar seu rival. Dessa vez, no entanto, ele não vai se safar tão facilmente.

Germano (Humberto Martins) fará questão de que o filho pague pelo que fez, e Fabinho também será preso. Mas Lili (Vivianne Pasmanter) não admitirá que seu filho seja tratado dessa forma pelo próprio pai, e seu casamento começará a entrar em uma crise fatal.

Por fim, em Fina Estampa, dois acontecimentos muito impactantes mudarão o rumo da trama. No início da semana, Griselda flagrará Tereza Cristina na cama com seu ex-marido. Ela rirá da situação e prometerá não contar nada a ninguém.

A situação mudará quando a Pereirão beijar René (Dalton Vigh), cena que será fotografada por Íris (Eva Wilma) e mostrada à vilã. Tereza Cristina ficará ainda mais maluca e obstinada em acabar com a vida do ex-marido e da "bigoduda".

Você pode ouvir pelo link abaixo o décimo quarto episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.