Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA DO CORAÇÃO

Gay assumido, Rico se frustra por se apaixonar por Caíque no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Montagem com Rico Melquiades e Caíque Gama no De Férias com o Ex: Celebs 2

Rico Melquiades e Caíque Gama no De Férias com o Ex: Celebs 2; influenciador está apaixonado pelo cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 22h40
Atualizado em 15/4/2021 - 23h25

Após explicar para Ingrid Ohara o antigo envolvimento entre Caíque Gama e Gabily, Rico Melquiades confessou que não gostou de ter se apaixonado pelo cantor no De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2. No episódio desta quinta-feira (15), o influenciador digital, que é gay assumido, explicou a sua frustração por ter desenvolvido sentimentos pelo artista, que é heterossexual.

"Não queria me apaixonar pelo hétero e me apaixonei pelo Caíque. Brasil, como é que me apaixono pelo hétero no século XXI?", questionou o humorista. Durante o clima de curtição da festa, Melquiades conversou com Ingrid sobre o sentimento: "Tô gostando dele um pouco. Sei lá, não sei. Será que estou a fim dele?".

A atriz, que se envolveu em uma confusão com o ex-integrante da banda Fly no episódio anterior e desistiu de um romance com ele, se surpreendeu com a declaração do amigo: "Você está a fim do Caíque? Amigo!".

Em seguida, Lary Bottino puxou uma dinâmica com o cantor e Gabily. No entanto, Melquiades logo reclamou: "Sua brincadeira sempre causa um desconforto". "Não, amor, então vocês não precisam brincar", justificou a veterana em seguida.

"Ninguém está parado! Todo mundo está dando cambalhota, dançando, tem gente se pegando, língua com língua. É isso", avisou Taina Felipe, que também não curtiu o jogo proposto pela veterana.

"Parte mais legal da brincadeira que eu mesma inventei não teve porque não deixaram chegar. Tudo o que invento, esse povo chato não quer fazer. Então, uma pessoa assim, animada como eu, brinca sozinha", desabafou a ex-amiga de Ariadna Arantes.

Ingrid supera Caíque

No novo episódio, Ingrid também superou Caíque e investiu todas as suas fichas em Pedro Ortega. O ex-vocalista da Banda Fly até tentou uma nova chance com a youtuber. "Acordei com saudades suas", disse ele para a criadora de conteúdo digital.

Porém, após ter se envolvido em uma polêmica com Gabily por causa de Caíque, a morena bateu o martelo que não queria mais o artista. "Quero que hoje a gente vire essa página, essa treta já deu! Vamos mudar o assunto porque a gente quer...", avisou ela enquanto fazia gestos para demonstrar o seu interesse em transar no confinamento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de De Férias Com o Ex Brasil: Celebs 2

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas