Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Salve-se Quem Puder: Kyra sobrevive a praga e cai direto nos braços de Alan

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vitória Strada com expressão apreensiva no colo de Thiago Fragoso, com expressão de preocupação, em cena de Salve-se Quem Puder

Kyra (Vitória Strada) não conseguirá ficar longe de Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 4h00

Kyra (Vitória Strada) terá uma semana agitada em Salve-se Quem Puder, cheia de surpresas. Após ganhar uma declaração de amor de Alan (Thiago Fragoso) e recusar o partidão, ela pedirá demissão do emprego de babá na novela das sete da Globo. Mas as crianças armarão uma pegadinha cheia de pragas para a moça, que acidentalmente voltará para os braços do primo de Alexia (Deborah Secco). 

Este é um dos assuntos do 60º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela de Daniel Ortiz, Alan tomará coragem e assumirá para Kyra que está apaixonado por ela. A moça ficará balançada, mas dirá que não pode ter nada com ele porque já ama outro homem.

O viúvo ficará arrasado, e o climão estará instaurado. Sem saber como continuar convivendo com ele (já que também desenvolveu uma paixonite pelo advogado), Kyra pedirá demissão do trabalho.

Mas as crianças, Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal), não aceitarão perdê-la e vão armar uma pegadinha terrível. Quando a fugitiva estiver na casa deles, os pestinhas soltarão uma infestação de baratas --que serão todas de plástico, mas Kyra não saberá disso.

A decoradora se assustará com as supostas pragas, cairá da escada e acabará justamente no colo de Alan. Apesar de perigosa, a iniciativa das crianças fará a protagonista se divertir com a situação e se sensibilizar. Assim, ela decidirá continuar como babá e se manterá dividida entre Alan e Rafael (Bruno Ferrari).

Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 60º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.