Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA DO PASSADO

De Férias com o Ex: Gabily exige transparência de Caíque após climão

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Gabily apontando para Caíque Gama em discussão no De Férias com o Ex: Celebs 2

Caíque Gama e Gabily discutem após climão com Ingrid Ohara no De Férias com o Ex: Celebs 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 22h27

Gabily não gostou de ser acusada de atrapalhar o affair entre Caíque Gama, seu ex, e Ingrid Ohara no De Férias com o Ex: Celebs 2. No conteúdo extra exibido nesta segunda-feira (12), a artista confrontou o cantor sobre a relação dele com a influenciadora digital e exigiu que o rapaz seja transparente sobre os seus próximos envolvimentos amorosos.

"Entrei aqui sabendo o que ia acontecer, só que falei isso ontem para ela", logo avisou a cantora no 30 Minutos de Ex, programa em que cenas cortadas da edição final são exibidas ao público. No primeiro episódio tradicional da atual temporada, Gabily e Ingrid protagonizaram um climão após Rico Melquiades fofocar que os artistas eram ex-namorados.

Por isso, a artista avisou ao ex que já havia conversado com Ingrid sobre o antigo relacionamento e que o rapaz está livre para aproveitar a pegação na casa. "Isso que é foda, por isso deu confusão no primeiro dia", rebateu Gama, e a confinada questionou: "Por que você não abriu a boca e falou para ela: 'Olha, ela gosta de mim, mas ela é de boa'? Você sabia que estava de boa".

"Não cheguei perto de você para falar porra nenhuma, não te cobrei caralho nenhum", complementou ela. "As pessoas ficam colocando situações em que me cobram por você, não tem o que cobrar. Acho escroto ficarem colocando esse isqueiro. A gente tem alguma coisa mal resolvida?", questionou o rapaz.

Gabily disse que não tem conflitos pendentes com Caíque, mas fez a seguinte ressalva: "A única coisa que a gente tem é o que criamos antes de saber que íamos viver esse inferno aqui". O artista tentou encerrar o assunto, mas pontuou que pela fofoca na casa, as meninas poderiam não se aproximar dele, pois achariam que isso ocasionaria um barraco com a compositora.

"Se estivesse incomodada, ia chegar e falar. Criaram essa situação", argumentou a cantora, enquanto aumentava o seu tom de voz. Gama avisou que não vai brigar com a ex, e ela foi direta: "Então você faça por onde em ter uma relação aberta comigo, para que as pessoas não falem uma coisa ao ponto de acreditar: 'Não é esse o Caíque que conheci e estou achando que ele é um filho da puta', porque estava achando".

Confira o 30 Minutos de Ex:


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.