Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÃO COM A EX

Após confusão com Pedro Ortega, Lipe Ribeiro diz que entende a raiva do amigo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Lipe Ribeiro e Pedro Ortega em ensaios fotográficos no Instagram

Lipe Ribeiro e Pedro Ortega; apresentador da MTV disse que entende a raiva do amigo após confusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 23h54

Lipe Ribeiro admitiu que entende, em partes, a raiva que Pedro Ortega sentiu por causa da gravação de um clipe com Carol Portaluppi, ex-namorada do atual participante do De Férias com o Ex: Celebs 2. Nesta segunda-feira (26), o apresentador da MTV disse que pretende conversar com o amigo sobre o caso após os ânimos se acalmarem.

"Ainda não conversei com ele [Ortega]. Vou querer conversar com ele o mais breve possível, assim que tudo isso acalmar um pouco. Também entendo um pouco da raiva dele, mas queria que ele entendesse um pouco do lado profissional", disse o ex-A Fazenda 12 em entrevista para o podcast Lavando a Roupa com Lucas Selfie.

Na última terça-feira (20), Lipe e Carol gravaram o clipe da música Apaixonei de Vez, do cantor Guga Nandes. No entanto, por ser um trabalho com cenas românticas, Ortega não gostou da situação, disse que jamais faria isso com o amigo e que, se o trabalho fosse apenas por dinheiro, Ribeiro ganharia "quatro vezes mais" junto com o empresário, que também deixou de seguir o ex-affair de Anitta nas redes sociais.

No podcast, Lipe disse que não sabia quem seria a modelo com quem contracenaria no clipe: "Depois, o Guga me disse que seria a Carol Portaluppi. Na hora, liguei para o Gordo [irmão do empresário] e o Ortega, que são meus irmãos, independente de tudo, falei e eles começaram a rir, riram demais. Sacaneamos um com o outro e desligamos".

"Do nada, o Ortega ficou muito chateado, começou a falar uma porção de coisas e falei: 'Vou tentar resolver isso aqui'. Liguei para o Guga, falei que não gostaria [de gravar o clipe com a Carol], que era uma situação muito complicada. O Guga falou que não tinha como, pois estava muito em cima da hora, aí fizemos. É trabalho, gravação de um clipe. Liguei para ele de novo, falei que não rolou nada, mas ele ficou puto", pontuou Ribeiro.

Confira o podcast:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?