Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA QUINTA

Na guerra contra BBB22, De Férias Com o Ex aposta em sexo em portunhol

REPRODUÇÃO/MTV

Montagem com Carlos Ortega, Angietta Rodriguez e João Vítor Pimentel

Carlos Ortega, Angietta Rodriguez e João Vítor Pimentel, participantes do novo De Férias Com o Ex

Na guerra por repercussão contra o Big Brother Brasil 22, o novo De Férias Com o Ex apresentará ao público cenas de sexo e romance em "portunhol". Gravada na Colômbia, a temporada Caribe estreia nesta quinta-feira (13) e conta com uma mistura entre participantes brasileiros e estrangeiros.

"É a primeira vez que estamos fora do Brasil, então já existe uma diferença visual, por estarmos no Caribe, uma coisa incrível. Em termos técnicos, não [tem diferença], sempre tentamos fazer um programa bonito porque não é só um programa de confinamento", explicou Bettina Hanna, diretora do De Férias Com o Ex, durante a apresentação do formato à imprensa.

Em 2021, a segunda temporada do De Férias Com o Ex: Celebs começou a ser exibida em abril, durante a reta final do confinamento vencido por Juliette Freire. Na época, uma das estratégias encontradas pela MTV para fugir do confronto com o programa da Globo foi adiantar o horário do formato de pegação, que passou a ser exibido às 21h30 -- nos anos anteriores, a atração ia ao ar às 22h.

Neste ano, a oitava temporada do De Férias Com o Ex será lançada quatro dias antes da estreia do BBB22. Mesmo com a mudança, tendo em vista que a atração será exibida à meia-noite no Paramount+, e às 21h na MTV, o programa disputará a atenção do público com os eventos da casa mais vigiada do Brasil.

Além do portunhol, os brasileiros precisaram recorrer a algumas técnicas para se comunicarem com os latinos. "Falava assim: 'Angietta [Rodriguez, modelo colombiana], fala devagar que consigo te entender. Agora, quando ela metralhava, não conseguia entender nada", confessou Carlos Ortega, irmão do veterano Pedro Ortega.

O Notícias da TV assistiu ao primeiro episódio da atração, e as gafes ocasionadas pelo portunhol roubaram a cena. O caçula João Vítor Pimentel, apelidado como JV, quis honrar o "legado" de Lipe Ribeiro e Gui Araújo e deu início a pegação caribenha com Leticia Almeida.

No entanto, o modelo esqueceu rapidamente a conterrânea nacional e focou em Angietta. Mesmo com a barreira linguística, eles engataram um affair com portunhol e sexo, o que irritou Leticia. Ortega e a veterana Camilla Costa também protagonizaram momentos quentes logo na primeira noite.

No dia seguinte, Angietta utilizou o banheiro coletivo com a porta aberta. Leticia chegou no local e reclamou, com sussurros, sobre o incômodo ocasionado por dividir o espaço. Porém, a modelo internacional não entendeu o comentário e ficou desconfiada da auxiliar administrativa.

O De Férias Com o Ex: Caribe estreia nesta quinta-feira (13), à meia-noite no Paramount+. Às 21h, o episódio também será exibido na MTV. Lipe Ribeiro seguirá no comando do No Estúdio Com o Ex, atração digital que repercute as confusões do reality.

Confira o trailer do reality:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.