Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADORA DIGITAL

Rafa Kalimann estreia no BBB22 com 'Arquivo Confidencial' e chora ao vivo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rafa Kalimann durante live do BBB22

Rafa Kalimann durante estreia na cobertura digital do BBB22; apresentadora chorou com homenagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 17h44
Atualizado em 13/1/2022 - 18h22

Apresentadora digital do Big Brother Brasil 22, Rafa Kalimann chorou durante a sua estreia ao vivo no novo emprego. Nesta quinta-feira (13), a influenciadora digital se emocionou ao receber uma homenagem nos moldes do Arquivo Confidencial, quadro do Domingão do Faustão (1989-2021), com detalhes da sua trajetória ao longo da história do reality.

"Acho bom que estamos nos preparando há dias, semanas, eu e o Rhudson Victor. Aí, no primeiro momento, me tacam um VT, desmonta tudo! O que tenho que fazer agora, Rhudson?", afirmou Rafa, emocionada, durante a live Esquenta BBB, exibida no Globoplay e no Gshow.

Na homenagem, a produção da atração mostrou cenas de Rafa dentro do BBB20 e das suas participações nos programas digitais do BBB durante a exibição da 18ª temporada, em 2018.

"Ver isso aqui agora, fez cair a ficha do motivo de estar aqui, sabe? De fato, amo isso aqui, amo o programa, amo o Big Brother. Consumo isso, vivo de fato, desde antes de entrar na casa. A sensação é de volta para casa, de pertencimento nesse lugar. Foi isso que senti quando recebi o convite para fazer parte da Rede BBB", complementou Rafa.

Na transmissão ao vivo, a influenciadora disse que se surpreendeu com a altura de Tadeu Schmidt, que mede 1,92m : "Vimos ele hoje. Ele é muito alto, mas é muito alto". "Não tinha noção", complementou Victor. 

O Big Brother Brasil 22 estreia na próxima segunda-feira (17), sob o comando de Tadeu Schmidt. Os nomes dos participantes serão revelados nesta sexta-feira (14), ao longo da programação da Globo. Três confirmados foram diagnosticados com Covid-19 durante o pré-confinamento no hotel e, por isso, entrarão no jogo futuramente, em uma dinâmica que ainda será revelada pela Globo.

Confira a homenagem feita para Rafa Kalimann:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.