Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DE TEMPORADA

De Férias Com o Ex termina com flagra, sexo de reconciliação e nova gritaria

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Caíque Gama ajoelhando pedindo Flavia Gabê em namoro

Caíque Gama pede Flavia Gabê em namoro no De Férias Com o Ex; final da temporada teve sexo e barraco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 23h17

Os participantes do De Férias Com o Ex: Celebs 2 vivenciaram momentos de curtição até o último minuto da atual temporada. No episódio desta quinta-feira (24), o reality show da MTV reservou ao público uma nova gritaria entre Rico Melquiades e Luís Mattos, sexo de reconciliação entre Caíque Gama e Flavia Gabê, e um flagra de uma tentativa de traição de Pedro Ortega.

O episódio começou com uma dinâmica para os confinados elegerem quem mais chateou o período de férias. Barraqueiro da temporada, Rico foi o mais votado e quase engoliu calado todas as críticas. Com Day Camargo, o humorista virou a cara para não ver o desabafo da rival, o que estressou Luís. O estudante de jornalismo saiu em defesa da cantora e disparou para o ex: "Sua máscara caiu!".

No dia seguinte, Caíque, Rico, Marina Gregory e Lary Bottino foram convidados pelo Tablet do Terror para aproveitarem um passeio de lancha. "Faltou o nosso sexo, faltou chupar a sua rola. Poderia ter sido melhor, porque estava doida para lançar uma língua nele", admitiu a campeã do The Circle Brasil sobre o ex-Fly. Porém, em alto mar, eles logo trocaram carícias, beijos e lambidas.

Na sede, Flavia foi sorteada para a última Suíte Master e decidiu passar um trote no músico com outro cantor, Bruninho Cerri. Caíque ficou chocado com a suposta traição da amada, mas ela logo revelou que tudo não passava de uma brincadeira e chamou o artista para a noite quente.

Empolgado, o ex de Gabily montou um buquê com algumas flores e pediu a ex-The Voice Brasil em namoro mais uma vez, com a promessa de que tudo seria diferente agora, inclusive com um possível casamento. Reconciliados, eles aproveitaram o momento íntimo no quarto mais desejado do reality.

Enquanto isso, Ortega decidiu reviver seus tempos de pegador ao lado de Camila Ribeiro. Os dois se trancaram no banheiro, mas o fluminense avisou que, mesmo com vontade, não transaria com a nutricionista em respeito a Gabi Rippi, sua atual ficante. Porém, Fael Cunha percebeu o clima no banheiro e chamou a influenciadora digital, que viu com os próprios olhos a suposta traição do empresário.

"Ortega de outras épocas não estaria nem aí, mas hoje o respeito fala mais alto. Tive que explicar por uma hora que não fiquei [com a Camila] por respeito a ela [Gabi]", avisou Pedro para a influenciadora digital, que estava irritada com a atitude. No outro cômodo, a profissional da saúde também compartilhou a sua indignação com os colegas sobre a falta de sexo.

Como manda a tradição do programa, todos participaram de um café da manhã no qual se despediram e colocaram os pingos nos is nos conflitos da temporada. E, para encerrar o episódio, Pedro Sampaio surpreendeu os confinados com um show especial na mansão do programa.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.