Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENDEU

Maria Gadú se revolta com críticas a Juliette e pede respeito: 'Acho feio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Gadú olha para frente, usa óculos de grau e camiseta preta com detalhes dourados; Juliette sorri, está com o cabelo solto e usa roupão marrom

Maria Gadú e Juliette Freire em fotos publicadas no Instagram; cantora defendeu a campeã do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 21h12

Maria Gadú se revoltou ao ler algumas críticas sobre Juliette Freire nesta quinta-feira (24). Alguns internautas opinaram sobre a performance da campeã doBBB21 como cantora e afirmaram que ela não tem o dom necessário para se destacar no cenário musical. "Acho feio", disparou Gadú sobre os comentários a respeito da paraibana. 

"Eu amo Juliette, torci muito por ela. Só dá ela em todas as lives de São João, com os maiores da nossa história. Com [Gilberto] Gil. Com Elba [Ramalho]. Ela sabe cantar? Não sabe", opinou o usuário no microblog. 

O comentário viralizou e causou revolta na comunidade dos "cactos" --nome dado aos fãs de Juliette. Maria Gadú, então, defendeu a paraibana por meio de um comentário no Instagram.

"Discordo. O mercado inteiro é assim. Ou vamos dizer que todo mundo que ocupa lugares é extremamente talentoso, coerente, estudado e ético? Ela tá colhendo e aproveitando o que o carisma dela trouxe, e isso é sim, legítimo. Ninguém tira lugar de ninguém. Se for por essa conta, vamos ter que rever muita coisa. [Ela] Tá trazendo alegria para as pessoas, e isso é de grande valia num momento como esse", opinou.

"Tuas críticas caem exatamente sobre ela. Críticas que mexem com a saúde mental de quem lê. Você ler algo assim sobre você não é legal, né? Vamos criticar o sistema? Bora. Porque ele tem sido assim muitas vezes. Parada gay sem trans homem, poucas sapas [lésbicas], antirracismo sem indígenas e muito a dizer. Agora criticar diretamente alguém, eu acho feio", completou Gadú. 

Confira o post a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.