Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE TUDO

De Férias com o Ex: Famosos trocam pegação por brigas, fofoca e cancelamento

DIVULGAÇÃO/MTV

Montagem com as fotos de Gabily, Rico Melquiades e Marina Gregory no De Férias com o Ex: Celebs 2

Gabily, Rico Melquiades e Marina Gregory armam barracos no De Férias com o Ex: Celebs 2

Fofocas, barracos e cancelamentos. Quem espera por pegação na estreia da segunda temporada do De Férias com o Ex: Celebs, que começa na quinta (8), vai ter que esperar um pouco mais. No primeiro episódio, os famosos escalados pela MTV se mostraram tímidos na paquera, mas dispostos a armar barracos épicos.

Afinal, se tem uma coisa que a MTV ensinou para aqueles que um dia sonham em participar do reality é que o barraqueiro sempre será o protagonista. Gabi Prado, Tati Dias e Stéfani Bays fizeram escola e deixaram claro que o participante "gente boa" e "zero treta" não ganha espaço na edição e passa despercebido pelos olhos do público.

E quem fez a lição de casa entrou na nova temporada disposto a jogar. Marina Gregory, vencedora do The Circle Brasil, e o humorista Rico Melquiades são os que, de cara, despontaram como potenciais barraqueiros e protagonizaram algumas cenas interessantes.

A carioca implicou com a cantora Gabily. Assim que se conheceram, Marina teceu vários elogios à artista e se demonstrou admiradora de seu trabalho. Mas logo na noite seguinte, em menos de 24 horas, deixou o amor de lado e declarou que estava com ranço da ex de Neymar. Já Rico optou por fazer fofocas e distorcer algumas informações, mas pronto para ser confrontado.

A grande treta que será explorada no primeiro episódio é o breve namoro que Gabily viveu com Caíque Gama semanas antes de entrarem no confinamento. O cantor ignorou seu passado e investiu na influenciadora Ingrid Ohara, com quem trocou alguns beijos. Mas a morena logo desistiu de dar sequência ao romance ao notar que a história dos cantores estava mal resolvida.

Rico percebeu a possibilidade do barraco e incendiou a casa. Aconselhou Ingrid a não se envolver e assumiu que Caíque e Gabily ainda se gostavam. E também fez questão de espalhar para quase todas as pessoas que o artista não estava sendo sincero com as garotas.

O boato rapidamente se transformou em algo maior, e a essa altura Marina já estava sem paciência com Gabily, que optou por seguir com conversas amenas e conhecer melhor os participantes em vez de partir para a avacalhação logo de cara. "É muito dramática, não tô na vibe", reclamará a campeã do The Circle Brasil. "Mas ontem você veio fazer declaração de amor", rebaterá a artista. "Ué, mudei de opinião. É o lance da convivência", responderá, em tom de deboche.

Constrangimento

O primeiro episódio também terá um momento de puro constrangimento. Pedro Ortega, participante da segunda temporada, descobrirá que Tarso Brant é transexual e fará uma das perguntas mais lamentáveis que uma pessoa na mesma condição pode ouvir.

"Posso fazer umas perguntas? Vou ser invasivo?", iniciou, recebendo a aprovação do ator de A Força do Querer (2017) para manifestar sua dúvida. "Você tem pinto ou tem xereca? Nunca conversei com um trans", dirá ele, que receberá, na sequência, um sermão do influenciador Matheus Pasquarelli. "Amigo, não tenho propriedade para falar isso, mas é desconfortável [fazer esse tipo de pergunta", dirá, em tom de repreensão.

Plantas?

Lary Bottino na estreia do De Férias com o Ex

A maior prova de que o De Férias com o Ex é implacável com quem acha que foi convidado apenas para curtir umas férias com tudo pago é a edição. O episódio de estreia, que reúne um grupo enxuto, é o momento ideal para conquistar a atenção das câmeras. Mas duas pessoas deixaram a chance de protagonismo escapar: a cantora Day Camargo e o dançarino Neguin.

Lary Bottino, veterana da quarta temporada, chegou ao confinamento com ares de que seria notável, mas foi ofuscada pelos novatos, que se mostraram mais afoitos pela dinâmica do jogo.

Elemento surpresa

O surfista Flávio Nakagima, um dos grandes protagonistas da primeira edição do De Férias com o Ex: Celebs, é o primeiro ex a entrar na casa. E ele já fez aquilo que o colocou em evidência em 2019: partiu para a pegação. Seu alvo foi Maju Mazalli, também veterana da segunda temporada, que até topou dar uns selinhos, mas não deixou a temperatura subir, como os fãs gostam.

Pelos teasers lançados pela MTV com cenas que estão por vir, a temporada promete muita confusão. Mas a pegação ainda é mistério.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.