Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

De Férias com o Ex tem sexo no ofurô, novato pegador e choro por 'chifre'

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Lipe Ribeiro e Gabi Fernandes no ofurô da suíte master do De Férias com o Ex

Lipe Ribeiro e Gabi Fernandes foram para a suíte master e tiveram uma noite quente no ofurô do De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 14/11/2019 - 21h54
Atualizado em 14/11/2019 - 22h25

O De Férias com o Ex: Celebs, enfim, pegou fogo. Após algumas semanas mornas, o reality da MTV trouxe os elementos que deixam seus fãs enlouquecidos. O episódio desta quinta (14) exibiu um casal transando no ofurô, choradeira por traição, discussão entre participantes e muita pegação. Até a pacata Rafaela Porto entrou na brincadeira.

A maior confusão foi protagonizada por Lipe Ribeiro, Marcelle Casagrande e Gabi Fernandes. O veterano partiu para cima da ex de Flávio Nakagima, deixando não somente o surfista enciumado, como também sua ex/atual namorada, que chorou por ter sido traída no programa.

Após uma pegação intensa entre todos os confinados, o Tablet do Terror escolheu Gabi para a suíte master. E ela levou Lipe para ter uma noite quente. Naka ficou incomodado. "Mulher que pisa na bola comigo é só uma vez. Daqui pra frente é só uma amiga minha", resmungou.

Mas Marcelle se antecipou e colocou o ex/atual contra a parede. "Você vai transar com ela?", perguntou a moça. "Não sei, vou ver. Você se preocupa com alguma coisa aqui dentro?", respondeu ele. "Óbvio que vai, porque tu é um merda", devolveu a loira, muito irritada.

Marcelle chora e é consolada por Hana e Gabriel

No quarto, Lipe e Gabi não se abalaram com os ciúmes de seus respectivos ex e foram diretamente para o ofurô --onde acabarão transando. Na manhã seguinte, o veterano encontrou Marcelle na cozinha e iniciou as provocações. "Faz um café pra mim. Um ovo mexido", disse ele. "Pede pra mulher que tu dormiu, caralho", respondeu ela, brava.

Já na área externa, Gabriel Romano e Bruno Toledo avisaram Lipe que suas costas estavam arranhadas e ele debochou da situação. O problema é que Marcelle estava ao lado dele, tomando sol na piscina, ouviu as piadinhas e saiu do local.

"Qual a necessidade de contar uma parada dessa? Ele sabia que eu estava do lado dele. Eu sei que ele pegou. Mas não precisa esfregar na minha cara. Me respeita", disse, aos prantos, para Hana Khalil e Gabriel. O youtuber rapidamente foi ao encontro de Lipe para aconselhar o amigo a tomar cuidado com os atos na casa, pois o fato de sua ex chorar poderia causar a impressão de que ele é machista.

"Hana tá no ouvido da Marcelle. Deve ser por recalque porque eu não quis mais pegar ela", disse Lipe, reclamando da ex-BBB por apoiar a loira traída.

Gabi viu o estado de Marcelle e a chamou para uma conversa. Ao ouvir o desabafo da ex/atual de Lipe, ela se irritou."Se ele quer ficar provocando ela, não vai conseguir comigo. Não quero ser trofeu de vingança de ninguém", disse a ex de Naka.

Participantes organizaram fila da pegação e trocaram de pares o tempo todo na casa


O jogo virou

A chegada de Bruno Toledo, ex de Hana e também de Marcelle, deixou a mulherada empolgada. Logo na praia, ele beijou suas duas ex e também Vitória Bellato, que acabou escolhida para um passeio em uma praia.

No meio do encontro, eles foram surpreendidos por Catherine Bascoy, Fabio Beltrão, Hana, João Brey, Marcelle, Naka, Stéfani Bays e Túlio Rocha. A produção armou uma festa no local e a pegação rolou solta, com todo mundo se beijando aleatoriamente.

Os que ficaram na mansão também fizeram uma pequena zoeira. E foi neste momento que Rafaela deu seu primeiro beijo de língua. Gabriel foi o felizardo. "Nunca imaginei que fosse passar por um momento desse", disse a cantora.

Ao fim da festa na praia, todos retornaram para casa e aqueles que não puderam ir à se juntaram na zoeira. "Nunca beijei tanta gente de uma vez na minha vida", disse Gabi. "Rolou uma loucura que não vou entender nunca", falou Lipe. "Perdemos o controle da situação", brincou Naka.

O novato foi recepcionado com tapete vermelho e ganhou um beijão de língua de cada uma das mulheres do confinamento. A única que não cedeu foi Rafaela, que deixou bem claro seu interesse no rapaz, mas não tomou nenhuma atitude. Os dois tiveram um momento de conversa e ele se assustou ao saber que a ex de Neymar não havia beijado ninguém na casa.

Catherine Bascoy e Bruno Toledo tiveram um jantar romântico e terminaram a noite juntos


Fidelidade?

Na semana passada, Catherine havia prometido se manter fiel a Gui Araújo assim que o veterano teve sua eliminação anunciada. Mas Bruno Toledo a fez esquecer o namorado rapidamente. Eles foram escolhidos para um jantar romântico e ela não dificultou para as investidas do rapaz.

Após muitos beijos e muitas taças de vinho, os dois voltaram para a mansão e passaram a noite juntos. Mas sem sexo.

Rafa ficou muito enciumada ao ver os dois chegando de mãos dadas após o jantar e fez cara de poucos amigos após o casal se beijar na frente de todo mundo. "Eu estava a fim dele, sim, mas já casou no segundo dia. Amiga, era para eu estar nesse date", disse a cantora a Mirela Janis.

Quem também se deu bem nesta noite foi Stéfani. A barraqueira fez as pazes com Fabio e eles acabaram chamados para um passeio em alto mar, onde viram de perto as baleias que estavam pelos águas de Trancoso. O clima do momentos fez eles esquecerem as tretas do passado e incentivou a formação de um novo casal no reality show da MTV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.