Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO PARCIAL

Enquete de A Fazenda 11 indica saída de Guilherme e preferência por Lucas Viana

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos com Guilherme Leão e Lucas Viana, que estão na roça de A Fazenda 11

Guilherme Leão (à esq.) e Lucas Viana estão na oitava roça de A Fazenda 11: quem deve ser eliminado?

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2019 - 13h37

Guilherme Leão deve ser eliminado na oitava roça de A Fazenda 11. Esse é o desejo do público que participa das enquetes do reality. No resultado parcial do Notícias da TV, o segurança é rejeitado por 55,40%, enquanto Lucas Viana conta com os outros 44,60%. Mais de 945 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Vote também ->Quem deve sair de A Fazenda: Guilherme Leão ou Lucas Viana? Vote na enquete

Enquetes de outros sites indicam uma vantagem ainda maior para o namorado de Hariany Almeida. Para 62,80% dos mais de 340 mil votantes do UOL, ele deve permanecer no confinamento.

"Sou muito intenso, como vocês viram ao longo do reality. Nunca fui contra os meus princípios, embora o jogo nos faça ver as coisas com maldade. Conto com a ajuda de todos vocês para continuar aqui", disse Lucas Viana ao pedir ajuda do público para não ser eliminado, na terça (12).

Ontem (13), o modelo e Hariany Almeida reataram o namoro mais uma vez. O público, porém, enxergou essa recaída como uma estratégia de Viana para tentar escapar da eliminação em sua primeira roça, já que um dia antes o peão sequer olhava para a ex-BBB.

Seu rival, Guilherme Leão, está na berlinda pela segunda vez --ele já voltou de uma contra Drika Marinho. "Quem está na minha torcida, quero pedir que me ajude. Estou levando isso aqui muito a sério e é o sonho que pode mudar a minha vida e a de minha família. Conto com a ajuda de vocês", apelou o segurança.

As duas últimas enquetes coincidiram com a votação oficial da Record: Jhenifer Dulz, a Bifão, e Andréa Nóbrega foram eliminadas.

O resultado oficial da roça entre Guilherme Leão e Lucas Viana será revelado nesta quinta (14), ao vivo na Record, com apresentação de Marcos Mion.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.