Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIADINHA

Em página que zoa famosos, Giovanna Antonelli vira recepcionista e fã de coach

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Giovanna Antonelli posa na frente de uma apresentação de power point escrito 'Coaching'

Giovanna Antonelli posa na frente de apresentação de Coaching: virou piada nas redes sociais também

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2019 - 12h32

Na página Famosos Que Têm Rostos Que Se Encaixariam em Profissões Comuns, que zoa celebridades, Giovanna Antonelli virou Carolina Franco, uma recepcionista e fã de coach. Em uma publicação feita no Facebook nesta quinta-feira (14), a atriz aparece usando óculos e com os cabelos curtos e ondulados. "A moça da recepção, mas, em seu LinkedIn, ocupa a posição de Head of Customer Reception [chefe de recepção de clientes]", satirizou o perfil cômico.

Com o objetivo de mostrar famosos como pessoas comuns, a página pega fotos de celebridades no dia a dia e cria descrições de um proletário brasileiro normal. "Fã de carteirinha do coach José Roberto Marques, Carol adora falar sobre os aprendizados adquiridos em tutoriais de empreendedorismo do YouTube", descreveu. 

A personagem até ganha fala. "Mudei meu mindset. Trabalho enquanto eles dormem. Me visto para o emprego que eu desejaria ter, não para o que tenho. Poupo um café por dia e chegarei ao meu primeiro milhão antes dos 40", diz "Carol", em referência ao discurso frequentemente repetido por pessoas que se consultam com coaches de qualquer tipo. 

"Carol também não para de comemorar a alta do Ibovespa, apesar de não possuir nenhuma ação", ironizou a página. 

Fora da televisão desde 2018, quando protagonizou Segundo Sol, Giovanna Antonelli tem se dedicado ao empreendedorismo, participando de eventos sobre coaching, além de ministrar palestras pelo Brasil.

A atriz também tem viajado pelo país para divulgar o livro Vai Dar Certo, em que conta sobre os "desafios que transformou em ação, passando pela carreira, pelos negócios e pela vida pessoal".

Além de atuar, Giovanna possui cerca de 50 franquias de depilação, e uma linha de perfumes, bolsas e acessórios, que levam seu nome como marca. 

Veja a publicação da página Famosos Que Têm Rostos Que Se Encaixariam em Profissões Comuns: 

Confira uma foto do perfil Vai Dar Certo, no Instagram, criado pela atriz: 

View this post on Instagram

Obrigada!!!!!

A post shared by Vai Dar Certo (@vaidarcertogio) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.