COPA DO MUNDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Galvão Bueno em vídeo nas redes sociais; narrador fez roda de samba e deu alfinetada na Fifa
Galvão Bueno improvisou uma roda de samba com outros funcionários da Globo no Catar durante a noite de quinta-feira (8). No meio da farra, o narrador aproveitou para dar uma alfinetada na Fifa ao homenagear dois colegas de trabalho. "Quero corrigir um erro", declarou ele.
Na roda, foi possível reconhecer nomes como Júnior, Grafite, Caio Ribeiro e Karine Alves, que também estão fazendo comentários e cobertura no país-sede da Copa do Mundo pela emissora.
Ao final de uma das músicas, Galvão se levantou para exaltar o trabalho de dois colegas, que não foram reconhecidos pela Fifa em uma cerimônia de premiação aos jornalistas que cobriram a partir de oito Mundiais --o locutor já tem 13 Copas na conta e recebeu seu prêmio.
"Nós fomos agraciados com uma homenagem da Fifa pelo número de participações em Copa do Mundo. A Fifa fez isso baseada nas credenciais, e dois companheiros nossos ficaram para trás. A Fifa errou, e nós fazemos questão de corrigir o erro", declarou ele, ao citar os nomes de Lédio Carmona e Alvinho.
Já na manhã desta sexta-feira (9), Galvão deixou o hotel rumo ao estádio Cidade da Educação, onde acontecerá o jogo entre Brasil e Croácia, válido pelas quartas de final.
"[Estou] Bastante confiante, vamos espantar o fantasma das quartas de final. Nervoso é pouco. Um foco em cada jogo, agora é Croácia! Os caras jogaram a final na última Copa do Mundo", disse ele, em um registro feito por sua mulher, Desirée Soares, enquanto deixava o local de hospedagem.
O confronto entre a Seleção Brasileira e os croatas terá início às 12h (horário de Brasília) desta sexta. As transmissões serão feitas ao vivo pela Globo, SporTV e Globoplay, além do canal de Casimiro no YouTube. Caso vença a partida, o Brasil se classificará para a semifinal.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.