Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECEIO

Catia Fonseca tentou barrar Mamma Bruschetta na TV: 'Ela era muito maldita'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Catia Fonseca, à esquerda, e Mamma Bruschetta, à direita

Catia Fonseca tentou impedir que Mamma Bruschetta trabalhasse com ela no programa Mulheres

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2023 - 16h38

Catia Fonseca e Mamma Bruschetta trabalharam juntas no programa Mulheres, da TV Gazeta. A apresentadora de 54 anos revelou que tentou barrar a artista da atração, já que não simpatizava com o perfil profissional de Mamma. "Ela era muito maldita", disparou.

A apresentadora comandou o Mulheres de 2002 a 2018. Em conversa com produtores da atração, Cátia tentou impedir a participação de Mamma nas tardes da emissora. "Não gostava dela, porque ela era muito maldita, tirava as pessoas do armário", assumiu em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, nesta quinta (22).

Cátia disse que se incomodava com a forma como Mamma tratava as notícias de celebridades. "Perguntaram o porquê, e eu respondi: 'Ela é muito maldita. Se a pessoa não quis falar nada da vida pessoal dela, a gente não pode arrancar'. Eu não concordo, não compactuo com isso", relembrou.

A apresentadora acabou cedendo, mas teve uma conversa franca com a artista antes de iniciar a parceria. "Ela se tornou outra pessoa. Mas eu cheguei para ela e falei: 'A gente vai trabalhar juntas, mas eu falei que não queria trabalhar com você, porque você era muito maldita.'"

Na época, Mamma justificou o comportamento profissional como uma exigência de Clodovil Hernandes (1937-2009), que assumiu a atração da Gazeta entre 2001 e 2002. "Ela falou: 'Eu não gosto de ser desse jeito também'", recordou Cátia.

Aos poucos, ambas deixaram as diferenças de lado e construíram um forte laço profissional e de amizade. "A gente chegou a brigar por algumas situações, resolvia, acabava e pronto. Mas ela é uma queridíssima."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.