Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO CHUVEIRINHO

Felipe Neto declara guerra a papel higiênico e é detonado: 'Você depila a b...?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Neto mostra a língua em foto descontraída do Instagram

Felipe Neto em foto do Instagram; influenciador criticou quem usa papel higiênico depois do cocô

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2023 - 8h52

Felipe Neto declarou guerra ao uso de papel higiênico para limpar o bumbum depois do cocô. Para o youtuber, a medida é ineficaz. Mas seus seguidores não concordaram e ressaltaram que nem tudo mundo tem condições de ter chuveirinho ou bidê nos banheiros. "Você vive em outro mundo, mano", detonou um internauta. "Você depila a bunda?", provocou outro.

A história começou por causa da apresentadora Ana Clara Lima, que afirmou em entrevista ao UOL que passou a usar a ducha higiênica depois de seu confinamento no BBB 18. "Gente mas alguém ainda usa papel higiênico depois de fazer cocô?", questionou Felipe Neto ao comentar o texto.

"Tudo bem se a casa for humilde (eu não tive chuveirinho na nossa casa do Engenho Novo), mas se tem condições, pelo amor, né? Papel higiênico só espalha, ainda mais se a pessoa não depila a área", continuou o empresário.

Até o momento, a publicação no Twitter já teve mais de 2,7 milhões de visualização, e mais de 2,6 mil respostas. Marcelo Adnet perguntou se o amigo aboliu o papel higiênico por completo: "Mas nem para conferir e secar?". "Sim, uso pra dar a secadinha gostosa pra brilhar o moreno", retrucou o youtuber.

"Onde eu moro todo mundo usa papel higiênico, eu, hein?", criticou um internauta identificado como Yuri Gag Order. "Beleza, se cair merda no teu tapete, passa papel higiênico pra limpar", respondeu Felipe. "Você depila a bunda?", provocou Rafael Lima, que não recebeu atenção do empresário.

"Ué, mas não tem que secar depois do chuveirinho?", questionou Juliana Toledo. "Sim, aí sim, o papel higiênico pra mim tem apenas essa função: secar", confirmou o influenciador.

Teve ainda quem ironizou a situação absurda. "Eu não, quando eu cago na faculdade eu limpo o cu na pia do banheiro mesmo, como qualquer outro ser humano sensato", brincou Victor Valle. "Pô, qual é, eu imaginei a cena", disse Felipe.

"Você vive em outro mundo, mano", disparou o usuário @previaxd. "Valeu, bunda suja", cortou o famoso. "Tem uns ótimos modelos com bom custo benefício para instalar no próprio vaso sanitário. Mas milhões de brasileiros ainda seguem sem saneamento básico, e passam o dia trabalhando em empresas que não tem esse recurso... Então não julgo!", ensinou Lairinha.

Parte dos seguidores também apoiou Felipe Neto. "Abri mão do papel higiênico em 2015. De lá para cá, uso lenço umedecido quando cago fora de casa, e tomo banho quando cago em casa. Diferentemente de muitos, meu intestino não me coloca em situações vexatórias de sentir vontade de cagar e não ter o lenço na mochila", explicou And Alv.

"Não consigo mais fazer fora de casa por casa da ducha. Eu não tive a vida toda, mas agora tenho e olha... Melhor coisa que existe é uma ducha depois do cocô", elogiou o perfil Tiozera Games. "Se não tiver chuveirinho, é só usar o chuveiro rápidinho, só tirar as calças, não precisa nem tirar a camisa e dar uma lavadinha rapida. O importante é estar com o cuzinho limpinho e cheirosinho, né, não?", sugeriu Gabriele.

TUDO SOBRE

Felipe Neto


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.